Camila Cabello, Lil Nas X, Zé Neto & Cristiano e Lagum estão entre os lançamentos da semana

A sexta-feira começou bombando com o novo hit da fada cubana Camila Cabello, “Don’t Go Yet”, que vai te fazer bailar até cansar. Tem também nova música do Lil Nas X com Jack Harlow, “Industry Baby”, Khalid chega com o single “New Normal” e ainda os lançamentos de Lorde, Mad Dogz, Cesar MC, Adriana Calcanhotto, Chameleo com Carol Biazin, Zé Neto & Cristiano e muito mais. Confira:

Camila Cabello
A nova era de Camila Cabello chegou! “Don’t Go Yet” deve fazer parte de seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento. A faixa remete às origens cubanas da artista, com uma pegada que vai fazer você deixar a música no repeat.

Lil Nas X e Jack Harlow
Após o sucesso global do hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” que já ultrapassa 740M streams (sendo 40M deles em território nacional) e “Sun Goes Down”, para continuar o aquecimento para o seu primeiro álbum de estúdio a ser lançado ainda esse ano, LIL NAS X disponibiliza a faixa “Industry Baby” em parceria com o rapper Jack Harlow. O lançamento, como de costume do Lil Nas X, vem acompanhado de um clipe que promete parar a internet novamente!

Lorde
Lorde liberou nesta semana seu segundo single inédito do ano. “Stoned At The Nail Salon” é mais uma faixa de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”, que será lançado no dia 20 de agosto.

Adriana Calcanhotto
“Veneno Bom”, a composição inédita que levou Adriana Calcanhotto à final do International Songwriting Competition, concurso mundial de compositores com voto popular na categoria “World Music”, foi lançada nesta semana.

Mad Dogz e Mari Fernandez
Não é de hoje que o Mad Dogz traz uma sonoridade diferente para o mercado da música, e dessa vez, eles foram além. Mais uma vez o trio de produtores surpreende com Mad Dogz no Beat, assinando a produção musical e também, na caneta e na voz. Eles fazem o próprio som de ponta a ponta! O nome da música é “Ficante Fiel”, feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandez, a musa do hit “Não, Não Vou”, cujos versos “Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama” já tomaram todo o país. O lançamento vem com uma proposta que mistura o Piseiro com as batidas do funk e da música eletrônica.

Khalid
O rapper Khalid lançou seu novo single “New Normal”, que é a primeira faixa de seu próximo álbum, intitulado “Everything Is Changing”, que deve sair ainda neste semestre. A música foi tocada pela primeira vez durante o lançamento de um voo espacial, neste mês de julho.

MC Carol
MC Carol está de volta com “Borogodó”, seu novo álbum de estúdio. Após “Bandida”, lançado em 2016, o novo trabalho representa uma evolução musical para a artista. Através da sua já característica veia cômica, a funkeira reforça o espaço em seu 2º álbum de carreira para temas como sexualidade (partindo do referencial feminino), autoestima e quebra de padrões. “Borogodó” está disponível para streaming nas plataformas de música e o lançamento vem incorporado de um clipe de animação para a faixa “Mulher do Borogodó”.

Bazzi
Bazzi, fenômeno do pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lançou o novo single “I Like That”, que marca uma nova era na carreira do artista.

Kynnie
A cantora Kynnie, uma das maiores apostas do pop nacional atual, lança seu novo single “Alucinação”. A faixa sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e, como não poderia deixar de ser, vem carregada de representatividade e referências alinhadas às bandeiras que a artista levanta, tanto na vida profissional quanto pessoal, como a causa LGBTQIA+ e a cultura negra. O single chega ainda com um clipe gravado no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no clima do famoso e tradicional Baile Charme local, e traz ainda uma sonoridade super swingada, resultado do mix entre pop, R&B e Black Music.

Zé Neto e Cristiano
A dupla Zé Neto & Cristiano prepara mais um super lançamento para esta semana. A faixa “Você Beberia ou Não Beberia?” faz parte do novo projeto audiovisual da dupla, intitulado “Chaaama” – famoso bordão dos cantores.

DJ Lud Prado
Uma das DJs femininas mais solicitadas do Brasil, Lud Prado lança o single “Love You Baby”. Ela começou a dominar as pistas de música eletrônica, em 2016. Amante do gênero, desde os 16 anos, quando ainda curtia as baladas teens, passou a se interessar por trocar a pista pelo palco. Ouça aqui.

Cesar MC
O artista capixaba Cesar MC lança o single “Eu Precisava Voltar Com a Folhinha”, com um clipe que retrata sobre toda a sua trajetória de luta até aqui – às vésperas de lançar o primeiro álbum da carreira, chamado “Dai a Cesar O Que É de Cesar”, que chega em agosto.

Choji e LK 3030
Desde que lançou o seu EP “Gigante”, Choji tem se aventurado no gênero trap. O artista, que entrou na lista dos hits Mais Virais do Mundo do Spotify em 2020, vem contando mais sobre suas vivências, as dores e as delícias da vida de sucesso. E é sobre isso o seu próximo single, “Malvada”, que chega nesta sexta-feira. A música é uma parceria com o produtor musical e cantor LK, integrante do grupo 3030.

João Bosco e Gabriel
Gravado em fevereiro deste ano, o DVD “Cola Aqui Com João Bosco e Gabriel” conta com 11 músicas inéditas, que retratam histórias abordando desde o início de um grande amor até a superação após um término traumático. E mais: participações especiais somam este grande projeto como Flay, Mc Rogerinho, e Diego e Victor Hugo. Para acrescentar o setlist deste DVD, a dupla lança nesta sexta-feira a canção “Cola Aqui”. Ouça aqui.

Avenoar
O duo Avenoar lança o single “Nos Seus Detalhes”, que fará parte do primeiro álbum dos paulistanos. Seguindo a temática do projeto sobre as relações pessoais com o tempo, a canção aposta em uma atmosfera reflexiva e romântica. A letra, composta por Gabriel Dellilo e com melodia de Carol Fincatti, integrantes do duo, fala sobre desejar o bem da outra pessoa e esperar o tempo passar para superar o que não se sabe se de fato acabou.

Mariana Froes
A cantora e compositora goiana Mariana Froes chega com o novo single “Mais Uma Canção Pra Você”, acompanhado de videoclipe. A faixa foi revisitada pela artista, que escreveu anos antes sobre o fim de um relacionamento e a finalizou agora, em outra fase de sua vida.

Lagum com Mart’nália e L7nnon
“Nem sei como a união de coisas tão diferentes consegue fazer tanto sentido, mas faz”. É assim que a banda Lagum enxerga “Eita Menina”, novo single do grupo em parceria com Mart’nália e L7nnon e com produção de Papatinho.

Rebecca e MC Zaquin
Rebecca e MC Zaquin lançam o feat “Catacucada de Leve”. Com letra e batidas envolventes, o resultado desta colaboração reforça a dança e coreografias que serão sensação para o Tik Tok – rede social, inclusive, onde ambos fazem sucesso com seus hits próprios.

Detonautas Roque Clube
O Detonautas Roque Clube vem lançando desde 2020 singles que são crônicas do que acontece no Brasil. E agora, esses oito singles serão reunidos ao lado de três músicas inéditas (“Clareiras”, “Bandeira do Brasil” e “Carta ao Futuro” – versão acústica) para formar o “Álbum Laranja”, o sétimo disco de estúdio da banda, que conta com participações de Gabriel, o Pensador e Gigante no Mic.

CNCO
CNCO inicia uma nova era! Após o lançamentos de sucessos estrondosos como “Reggaeton Lento” e “Hey DJ” – os quais somam mais de 1 bilhão de reproduções em áudio ao redor do mundo; o grupo retorna com a dançante “Toa La Noche”, que traz a envolvência da música latina como apenas eles conseguem fazer. Ouça aqui.

Tarcisio do Acordeon
Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Rolê” alcançou o primeiro lugar na playlist “Viral do Spotify” do mundo e já soma números muito expressivos. A música foi regravada sem autorização por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor: Marcynho Sensação, nova promessa do forró, deu a voz na canção com as famosas dancinhas do TikTok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas. Ouça aqui.

Rafa Martins
Rafa Martins, vocalista e guitarrista da banda “Selvagens à Procura de Lei”, lança a faixa “Passarinho Louco”, seu segundo single que fará parte de um álbum em projeto solo com lançamento previsto ainda para 2021. Ouça aqui.

Chameleo e Carol Biazin
Prepare-se para entrar no modo repeat, porque você não vai querer parar de ouvir o novo single do Chameleo. Em uma proposta envolvente, a música pop, intitulada “Enigma” é um feat com Carol Biazin. A letra que fala de atração, desejo, mistério e conquista é uma composição de Chameleo, Carol Biazin, Bibi, Amanda Coronha e Deco Martins.

Japinha Conde
A menina que virou vocalista da banda que era fã e está entre os maiores destaques da música brasileira, Japinha Conde, lança “Na Cama Maltrata”. Com a temática do Velho Oeste as gravações ocorreram em Fortaleza, no Ceará. Um antigo bar de cowboys, muita dança, figurino de época e um single com refrão marcante são os ingredientes dessa superprodução.

Juan Marcus e Vinicius
Juan Marcus e Vinicius não cansam de surpreender e encantar com seu mais novo projeto “Bendito Rolê Vol.1”. A dupla acaba de disponibilizar o clipe de “Pedaços” em uma produção intimista que traz os artistas tocando diferentes instrumentos em um palco e roupas que remetem a apresentações de artistas internacionais, principalmente de blues, assim como a melodia da canção. O EP, que também conta com o single e clipe “Louca do Rolê”, já está disponível em todos aplicativos de música.

Gabriel Elias
Transitando em novas atmosferas musicais, mas sem se distanciar da sua essência, o cantor, sempre good vibe, Gabriel Elias divulga “Baby Doll”, o primeiro de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano.

Coldplay
Divulgando o álbum “Music Of The Spheres”, que sai em outubro, o Coldplay lança o segundo single do disco, “Coloratura”.

Jerry Smith e Luiza e Maurilio
“Só uma Moralzinha” é o novo trabalho de Jerry Smith, com a participação da dupla Luiza e Maurílio. A canção com muitas batidas e ritmo marcante traz para a era dos relacionamentos digitais a clássica história de quem desdenha quer comprar.

Adrian Jean
“Take A Trip” é o novo single de Adrian Jean, cantor americano com mais de 25 milhões de visualizações no TikTok e apaixonado pelo Brasil. Ele mesmo assina a produção da nova faixa, enquanto a composição fica por conta do cantor em parceria com Jimmy Burney (que já trabalhou com nomes como Demi Lovato e Girls’ Generation), Jacob Luttrell (Justin Bieber, Little Mix, Ty Dolla $ign) e JP Negrete (Jason Derulo e Flo Rida). O novo som chama o ouvinte para viajar para lugares distantes, em versos apaixonados e prontos para o verão. O videoclipe da faixa foi dirigido por Monseé Wood, diretor criativo que já colaborou com Ariana Grande, Cardi B, Ciara, entre outros nomes.

MC Ruam
O paulista MC Ruam chega nesta sexta-feira com seu mais novo single “Hoje é Rave”. O clipe sai amanhã, sábado, e promete uma superprodução. Assumidamente LGBTQIAP+ – hoje não existe uma produtora/gravadora que tenha um MC homem LBTQIAP+ – ele luta para que isso se torne mais comum e frequente. Com a sua voz forte e com o seu bordão “MC Ruam caralho” no início de suas músicas fez com ele cravasse sua marca dando identidade para suas músicas e personalidade.

Erick Roza
O cantor e compositor Erick Roza, que desponta como uma das mais belas vozes do pop nacional, lança hoje o seu mais novo single: “O Bem Maior”. Com uma letra cheia de amor e positividade, com a qual todos poderão se identificar, a canção chega em um momento em que a esperança, a empatia e a crença em uma força maior se tornam necessárias. “O Bem Maior” foi composta por Erick, produzida por Renan Ruotolo.

Nina Fernandes
A cantora e compositora Nina Fernandes, uma das mais respeitadas e talentosas artistas de sua geração, lança seu mais novo single: “Você Vai Gostar de Mim”. O trabalho é o primeiro single do novo álbum da jovem artista de 21 anos, que será lançado nos próximos meses. Composta por Nina, a faixa vem acompanhada de um videoclipe produzido pela produtora Killers e dirigido pelo duo LUMO. Filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com lindas paisagens das dunas de Arraial do Cabo.

Capital Inicial
O Capital Inicial lança uma versão inédita e especial de “Pensando em Você”, canção de Paulinho Moska, com a participação de Mariana Volker. A faixa conta com a produção musical de Dudu Marote. “Pensando em Você” está sendo lançada pelo selo do Capital Inicial e pela distribuidora internacional The Orchard. A canção também marca o primeiro lançamento da banda, como artista exclusivo e em parceria com a Bonus Track Entretenimento.

KATZ
A girlband KATZ apresenta hoje a canção “CLACK BOOM”, escolhida no TikTok pelos fãs, em todos os aplicativos de música. A faixa foi a última a ser gravada e pela surpresa das artistas, teve mais de 50% das criações, é uma composição do trio, DJ Batata e Rennan Rosa e tem a produção do Seven Zee Studio. Contando com direção de Daniel Zee e Seven Zee, a faixa ainda ganha hoje seu videoclipe oficial.

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto está a todo vapor com as divulgações de seu novo projeto! Com lançamento previsto para agosto, o novo DVD, que foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, acaba de ganhar mais uma faixa inédita. “Não usa ele não” mostra um lado diferente de Gustavo, que mantém sua especialidade, que é a música romântica, mas aparece performando um solo de guitarra em um momento da canção.

DJ Lucas Frota e Agnes Nunes
Saiu a parceria da cantora Agnes Nunes em parceria com DJ Lucas Frota. Intitulada “All Night Long” a música traz batidas viscerais, dançantes e cheias de emoção. A letra fala de um casal que se perde e vive em constante deja vu, se perseguindo toda noite, atrás de viver novamente aquele sentimento e aquelas sensações.

Ava Max
A sensação mundial do pop Ava Max revelou o videoclipe incrível para o novo single, “Everytime I Cry”. Apresentando o maior e mais audacioso registro até o momento, o vídeo musical segue Ava numa montanha-russa cinematográfica, com passagens por cenários de mundos de fantasia, um guarda-roupa em formato de olho que se abre e muita ação, tudo isso, sem paradas.

Carol Roberto
Somando 2 anos de carreira, Carol Roberto, cantora, dubladora e atriz de 15 anos, é uma artista multitalentosa e está lançando seu primeiro DVD da carreira. Chamado “Session”, ele foi gravado na capital paulista e conta com 9 faixas. A primeira dela, uma regravação de “Meu Cabelo”, já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube.

The Kid LAROI
Depois de se estabelecer como uma das maiores estrelas deste ano, o australiano que mudou para Los Angeles, The Kid LAROI, está lançando a terceira e última parte de FCK LOVE (OVER YOU). Quase um ano depois de lançar a primeira parte de FCK LOVE, que foi logo seguida com FCK LOVE (SAVAGE) (que estreou em terceiro lugar na Billboard e produziu seu primeiro top 10 com “Without You”), The Kid LAROI está encerrando FCK LOVE com um último capítulo.

Ovy On The Drums, Blessed e Piso 21
O artista colombiano, e produtor de hits globais, Ovy On The Drums mais uma vez surpreendem os seguidores, desta vez, com o lançamento do novo single, “Te Extraño”, uma poderosa colaboração com os também colombianos do Piso 21 e do novo fenômeno urbano Blessd. “Te Extraño, é uma canção criada com a base de um reggaeton que evoca o tempo em que esse som começou na Colômbia, é um tributo à nova geração que está liderando, como o novo fenômeno: Blessd, da cidade de Medellín para o mundo”, completa Ovy On The Drums sobre o single.

Sons de Mercúrio
A banda baiana de Feira de Santana, Sons de Mercúrio, lança o álbum “O Eu Chamado e Outras Jornadas”. O disco vem para fechar a grande jornada pelos 22 arcanos maiores do Tarot, e traz participações especiais de Fábio Cascadura, Joana Terra, do cantor português Jorge Benvinda, do guitarrista Igor Gnomo e do pernambucano Almério (vencedor do Prêmio da Música Brasileira – Revelação 2018 – e indicado ao Grammy Latino 2020 com Mariene de Castro em “Acaso Casa”). Formada por Mohzah Nascimento (voz, violão e guitarra) e Cartre Sans (voz, violão e piano), Sons de Mercúrio traz na bagagem o desejo de criar canções que toquem o intimo de cada ouvinte e a proposta de não se rotular musicalmente. A banda traz no som reminiscências de ritmos ancestrais presentes na World Music, somado a elementos do rock, folk, indie e MPB. As harmonias vocais lembram antigos cantos de rituais, e os violões cigano-seresteiros bebem do regionalismo plural brasileiro. Sons de Mercúrio traduz a máxima de que a música é a linguagem da alma.

PIB
PIB, produtor musical francês de origem em Barcelona, Espanha, lançou a música “Did It For Love”. A faixa foi gravada durante o segundo lockdown no país. “Eu queria escapar da situação de bloqueio com um tipo de música de festival enérgica que transporta as pessoas diretamente para Ibiza no meio do festival de verão. Todos os direitos de transmissão irão para instituições de caridade que precisam de animais”, conta.

João Anesi
Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia sua mais nova música “Pés no Chão”, O single vem acompanhado de um clipe cinematográfico, com narrativa baseada na guerra e traz o cantor atuando como personagem principal. Com uma melodia emocionante, a canção nos lembra de que a vida é breve e nos impulsiona a vivê-la intensamente ao lado de quem amamos. “Espero que as pessoas se sintam tocadas com a história, que não é só sobre o amor entre casais, mas o amor da família, entre pai, mãe, irmãos e parentes”, comenta Anesi. O lançamento é da LB7 Music, assinado pelos renomados produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia.

%d blogueiros gostam disto: