Cantora Bruna de Paula lança música e clipe de “Vai Virar TBT”

bruna de paula
Foto: Rafa Vidal

A cantora Bruna de Paula, lança nesta sexta-feira (9), seu novo single e clipe “Vai Virar TBT”, um pagode com ‘pitadas’ de música pop, que estará disponível em todas as plataformas digitais pela Londu Music.

Com os versos “Vai virar TBT todas as fotos minhas com você / Vai acordar e não vai mais me ver / Eu te avisei que você iria me perder/ Vai virar TBT o dia que você me conheceu /Nossa viajem de lua de mel /Eu te avisei que você Iria sofrer”, a canção, escrita especialmente para ela, é uma composição de Jotta A e a produção musical é de Juliano Valle, que também trabalhou a cantora em “Mentir pra Mentirosa”.

“Estou muito feliz com o resultado da música e a construção da personagem, que é a minha cara! Amo a possibilidade de apresentar nos meus clipes, de forma lúdica e artística, uma mulher independente e malandra; Uma personagem que é uma gordinha sensual, poderosa e muito inteligente. Sabe?”, conta a cantora que antes da fama vivia de fazer tranças em Madureira, no Rio de Janeiro e complementou:“Sempre busquei essa segurança pra mim e fui ‘pegar o que é meu pelo braço’, batalhando muito. Ser mulher guerreira é de berço e de sangue! E é essa força que eu quero transmitir para as meninas, elas podem TUDO que elas quiserem!”.

Com direção de arte e vídeo de Rafa Vidal, filmagem da produtora Irmãos Rios e figurino de Alexandre Soto, o clipe contou com a participação especial de MCMayarah, amiga da cantora que interpretou uma colega de trabalho na gravação. As imagens foram captadas no Bar Cura Ressaca em Tubiacanga, na Ilha do Governador e em uma mansão no bairro de Laranjeiras. Cerca de 40 profissionais trabalharam na produção do clipe. Nas cenas Bruna vive uma garçonete pra lá de colorida, que recebeu também inserções de desenho animado 2D pelos traços de Krystal Teodoro.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: