Charlie Puth e Jung Kook do BTS estão em “Left and Right”; confira o clipe

Charlie Puth une forças com o ícone pop do BTS Jung Kook, em uma música super aguardada: “Left and Right”. Conhecido por apresentar trechos de seu processo criativo para seus mais de 16 milhões de seguidores no TikTok, Puth tem mostrado trechos da faixa ao longo dos últimos meses enquanto os fãs seguiam especulando sobre quem seria a colaboração surpresa.

Produzido pelo próprio Puth, “Left and Right” cativa com seu toque funk vibrante e cheio de sensibilidade, que consegue unir com sucesso as duas assinaturas musicais dos hitmakers. A faixa super contagiante dá força para a colaboração criativa do duo, que apresentou “We Don’t Talk Anymore” juntos em 2018 no MBC Plus X Genie Music Awards.

A música chega junto a um vídeo oficial, que foi dirigido por Drew Kirsch. O visual divertido mostra Puth e Jung Kook atravessando uma fantasia terapêutica para fugir de suas próprias mentes.

“Left and Right” é o terceiro single do aguardado terceiro álbum de estúdio do artista, “CHARLIE”, que deve sair ainda esse ano. Depois de muitos meses de espera, Charlie lançou seu super aclamado primeiro single do álbum, “Light Switch”, em janeiro de 2022, que alcançou o primeiro lugar no chart da Apple iTunes Pop Chart e conquistou mais de 401 milhões de streams globalmente e mais de 83 milhões de visualizações no YouTube.

Com apenas 30 anos, Charlie Puth se mostrou um dos maiores hitmakers da indústria musical, super procurado para colaborações. Puth conquistou oito singles multiplatinas, 4 indicações ao Grammy, três Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award, e uma indicação ao Golden Globe. Seu LP indicado ao Grammy 2018, “Voicenotes”, foi certificado ouro pela RIAA apenas quatro dias após seu lançamento e gerou 5,6 bilhões de streams em todo mundo. A colaboração de Puth em 2020 com Gabby Barrett no seu remix de “I Hope” lhe rendeu seu quarto top 10 no chart Billboard Hot 100, o primeiro lugar no chart da Billboard “Adult Pop Songs”, e ganhou o 2021 Billboard Music Award com “Melhor Colaboração”. Puth também co-escreveu e produziu o single de The Kid Laroi e Justin Bieber “Stay”, que rapidamente se tornou uma das principais músicas de 2021 e carrega o título de mais longevo primeiro lugar no chart da Billboard Global 200 e o primeiro a chegar a dois dígitos – ficando um total de onze semanas no topo do chart.

%d blogueiros gostam disto: