Chemical Surf e o israelense Zafrir apresentam “Paranaue”

Chemical Surf

Os garotos do Chemical Surf, sempre se desafiando em produzir algo distinto, se uniram ao talentoso israelense Zafrir para apresentar aos fãs uma música que transmite a ginga brasileira. Disponível pela Spinnin’ Records, “Paranaue” é o mais novo lançamento dessa união, que traz a fusão de sons, ritmos, batidas, vozes e cores das produções de Zafrir com a vanguarda sonora do duo brasileiro.

“Essa música faz parte da nossa cultura, ouvimos o palavra ‘Paranaue’ desde a infância. Ficamos muito animados quando Zafrir trouxe a ideia de regravar este clássico. Tentamos fazer uma versão diferente de todas as outras que já existem e ficamos muito felizes com o resultado”, explica Chemical Surf.

A palavra “Paranaue” é uma expressão relacionada à Capoeira que combina elementos de dança, acrobacias, arte marcial e música. Este triunfo colaborativo é uma verdadeira fusão de ritmos e sons de Zafrir com a assinatura dinâmica do Chemical Surf. Eles uniram forças para criar uma requintada obra-prima de Bass House, que mostra uma colisão de culturas e sons, com batidas e tambores ecléticos, que com certeza tocarão os corações das pessoas nas pistas de dança pelo mundo. Embora profundos, os vocais atrevidos se evidenciam e se envolvem com os beats e drops intensos que se transformam em notas edificantes.

O duo Chemical Surf é formado por Lucas e Hugo Sanches, dois irmãos que dedicaram suas vidas à música. Criado em 2005, a dupla tornou-se referência em criatividade, trazendo novas perspectivas para a produção musical. Com o lema “R.I.P Genres”, os irmãos Sanches não são limitados por gêneros musicais e é precisamente na mistura de diferentes linguagens sonoras que a identidade do Chemical Surf é criada: explosiva, dinâmica e fraterna. Recentemente, a dupla lançou “Pow Pow Pow” com o norte-americano Kaskade, que já acumula mais de 800 mil plays no Spotify.

Zafrir é o verdadeiro artista versátil. Ele pode tocar 20 tipos diferentes de instrumentos musicais, além de compor e produzir música. Desde os 16 anos, o artista israelense começou sua jornada explorando a música e as culturas do mundo, experimentando diferentes sensações sonoras, com novas tecnologias e raros instrumentos musicais. Além de escrever e compor para outros artistas, Zafrir é conhecido por uma rara fusão de sons, ritmos, vozes e cores que inspira DJs, produtores, músicos e um número crescente de fãs de todo o mundo.

Com muita sensibilidade e formação musical, o duo Chemical Surf continua mostrando o porque faz parte do seleto grupo de grandes hitmakers das pistas e continua a quebrar barreiras a cada lançamento, despertando uma forte curiosidade sobre o que está por vir no futuro.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: