Clara x Sofia são convidadas do Projeto Cantim e apresentam faixas autorais e versões repaginadas de Pabllo Vittar e Tierry

Foto: Guilherme Breder

O duo mineiro Clara x Sofia divulgou, neste domingo, dia 29, a live session completa gravada para o Projeto Cantim. Com nove faixas, entre autorais e versões inéditas e inusitadas, as cantoras se preparam para uma nova fase na carreira.

No repertório autoral, as faixas escolhidas foram “Falei Demais”, “Tremendo Vacilão”, “Não Falta Mais Nada” – esta apresentada ao vivo pela primeira vez – e “Seu Fim Em Mim”, que ganhou uma nova roupagem. O arranjo também foi algo novo para o duo, que se apresentou apenas com teclado, bateria eletrônica e, em uma das faixas, contou com Clara Câmpara na guitarra.

Já as versões trouxeram músicas de diferentes gêneros, como o pop de Pabllo Vittar em “Disk Me”, e a sofrência de “Disco Arranhado”, do hitmaker Tierry. “Break My Heart”, da cantora Dua Lipa e “Telepatia”, de Kali Uchis, foram as escolhas internacionais, favoritas e referências do duo. As cantoras também apresentaram sua versão de “Tremendo Vacilão”, originalmente de Perlla, gravada pelo duo em abril deste ano.

A session faz parte do projeto Cantim, idealizado por Rodrigo Casagrande, que valoriza artistas da cena mineira com apresentações ao vivo. A performance marca a volta de Clara x Sofia, que se prepara para uma nova fase na carreira e projeta lançamentos inéditos e parcerias.

%d blogueiros gostam disto: