Com elementos solares, Vítor Guima embala em single inédito “As Horas”

Vítor Guima

Vítor Guima tem relembrado as principais faixas de seu primeiro álbum, “O Estrangeiro” (2019), com videoclipes inéditos, lançados nos últimos meses, como o mais recente “Movimento”. Mas um novo ciclo está por vir.

Nesta sexta-feira, dia 18, o artista chega com “As Horas”, single inédito que fará parte de seu novo álbum, previsto para ser lançado em 2021. A canção fala sobre saudade e traz elementos mais solares do que as músicas anteriores. A faixa ganhará videoclipe, que chega na próxima quinta-feira, dia 24.

“Acredito que essa faixa traz algumas mudanças do que eu já havia mostrado no meu primeiro álbum. A batida mais funkeada com toques de samba, o trombone. Acho que ela é uma faixa mais alegre, mais solar”, conta o artista.

Ainda sobre a canção, Guima compartilha que: “Essa é uma mudança importante que penso para a produção desse novo álbum, a de trazer elementos diferentes que não foram tão usados no primeiro disco. O trombone em ‘As Horas’, o saxofone, quarteto de cordas, mais guitarras, mais bateria. Eu sempre compus totalmente focado nas letras das faixas, e isso ainda é uma das minhas prioridades sempre. Mas também estou buscando complementar essas narrativas com novos elementos, deixar o instrumental falar mais alto em alguns momentos”, completa.

Ouça aqui.

%d blogueiros gostam disto: