Revelações do R&B, Isadora e Fabriccio dividem a voz em “Melhor Versão de Mim”

FINAL_Isadora_CapaSingle_MelhorVersao_Easy-Resize.com

Para um relacionamento a dois funcionar, dar o melhor de si é uma atitude necessária. Ambos precisam estar dispostos a fazer acontecer, caso contrário, o afeto dá lugar à angústia, além da frustração de quando o fim é a única saída. ‘Melhor Versão de Mim’, nova música da cantora Isadora – revelação do R&B brasileiro -, traduz essa avalanche de sentimentos. Em parceria com outro nome promissor do gênero, o cantor capixaba Fabriccio, a artista narra esse clima de término, com a tranquilidade de quem fez o melhor que pôde.

A faixa e o clipe, que foi gravado com os artistas à distância, estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 18. Este lançamento encerra seu primeiro projeto autoral, o EP Universo Particular, que conta com uma introdução e mais cinco canções inéditas divulgadas desde janeiro deste ano.

“‘Melhor Versão de Mim’ é uma música especial, tem uma melancolia gostosa de ouvir, ideal para embalar aquele momento em que precisamos refletir, curtirmos a nossa própria companhia. Acredito que todo mundo já passou por algo parecido, e acho importante trazer o assunto, falar sobre dar o melhor de si e não nos culparmos tanto quando as coisas saem do esperado. Cuidarmos de nós mesmos com o mesmo carinho que cuidamos dos outros também é uma forma de amor. Fiquei muito feliz em ter o Fabriccio comigo nessa, nossa sintonia deu um tom lindo pra canção. Estou animada com o resultado!”, conta Isadora.

“Me inspira muito escrever sobre afeto, e com esse clima do instrumental desse som somado com a voz e a história que ela conta, deixei minha versão desse aspecto tão forte quando se fala de afeto, que é a saudade”, completa Fabriccio.

A composição é assinada pelos dois cantores, que transmitem a essência individual de cada um nos versos da letra. Mesmo com Isadora na capital Rio de Janeiro e Fabriccio em Vitória, no Espírito Santo, o clipe foi gravado à distância e retrata, em takes caseiros, o casal lidando com a dor pelo fim e a saudade enquanto estão longes um do outro.

Relacionamentos, liberdade e empoderamentos são os principais temas que ganham destaque na voz poderosa e envolvente da cantora ao longo do EP. Seja em composições mais reflexivas ou no ritmo contagiante das melodias, Isadora exalta a versatilidade do rhythm’ and blues nas canções e deixa sua marca registrada nessa fase contemporânea do gênero no país. Todo o projeto é produto da gravadora 2.0 Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents.

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais, shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime, em 2019 a artista assinou contrato com a gravadora Onda Musical e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira.

Veja o clipe:

%d blogueiros gostam disto: