Com projeção em prédios de SP, Kevinho anuncia primeiro EP da carreira

Kevinho_Easy-Resize.com

Kevinho, o MLK dos Hits, dá hoje um passo importante na carreira com o anúncio do primeiro EP da carreira de sucesso. “O MLK dos Hits” – uma homenagem à forma como é conhecido na cena – estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 9 de julho, com seis faixas inéditas.

Projeções inéditas, que em um mix de imagens catalizaram cenas de clipes da carreira do artista, foram responsáveis por colocar na rua a novidade. A ação aconteceu na capital paulista, onde dois prédios localizados lado a lado no Minhocão, mostravam em um cortes de vídeos de sucesso do artista e no outro a capa inédita do EP.

Como forma de contar a história de Kevinho em imagens, a ação parou a capital paulista no final da tarde desta segunda-feira, dia 5 de julho. Ansioso pela estreia do projeto, Kevinho foi conferir de perto as projeções: “estou ansioso com o lançamento do meu primeiro EP. Sempre lancei single com clipe, agora serão seis musicas de uma só vez. Muito feliz com o resultado. Cê acredita! O pai aqui lançando tudo de uma só vez?”.

Com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e quase 2 bilhões de plays em todo o catálogo dentro da plataforma, Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho – responsável por lançar a ‘sarrada’ no meio das coreografias únicas, celebra mais este passo da carreira, que começou na música aos 14 anos e conquistou há cinco o primeiro grande sucesso com a estreia de “Olha a Explosão”, cujo clipe bateu a marca de 1 bilhão de visualizações – de lá pra cá já são inúmeras conquistas, incluindo uma posição entre os 500 mais ouvidos do mundo, em 2019, mesmo ano em que figurou a lista “Forber´s Under 30 Global List”, apresentações em mais de 400 cidades do Brasil, ingressos esgotados em turnês pela Europa América Latina e Estados Unidos, prêmios que incluem um Prêmio Multishow por “Melhor Videoclipe”, com “Terremoto” – parceria com Anitta, e dois Prêmios Miaw MTV por “Artista Musical” e “Hit do Ano”, com a música “Ô Bebê”.

%d blogueiros gostam disto: