Compositor de grandes hits, Rapha Lucas lança single “Lingerie”

Você já o escutou por aí. Rapha Lucas é compositor de alguns pagodes e sertanejos que se tornaram grandes sucessos nas vozes de outros cantores, como “Litrão” (gravado pela dupla Matheus e Kauan), “cê vai perder essa mulher” (Luan Santana) e “50 Vezes” (grupo Sorriso Maroto). Mas esse artista que escreveu o amor de tantas formas e para tanta gente, esperou o momento certo para cantá-lo à sua maneira. Hoje, Rapha faz parte do casting da nova agência musical brasileira Mousik e se prepara para lançar o primeiro single desta nova etapa, chamado “Lingerie”. A música chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 29 de abril.

Em “Lingerie”, Rapha Lucas descreve uma amizade que tem potencial para ser muito mais. É a declaração de um amigo que está em dúvida sobre a reciprocidade do que sente: “E eu nunca sei o que / Você tá querendo / Se tem sentimento / Ou se eu sou só mais um querendo sua atenção”. E essa intimidade se revela na maneira leve e até engraçada com que o personagem demonstra seu desejo no refrão: “Então que tal a gente colorir essa amizade? / Para de iludir, é sacanagem!”.

O clipe complementa a letra mostrando como seria a vida desse homem namorando a amiga. É Rapha Lucas quem interpreta o sujeito apaixonado, em cenas idealizando como seriam os lugares com a presença dela. Como ele comenta, a inspiração vem do passado: “Escrevi essa música com o Ariel Donato. E a resenha começou com a gente dividindo histórias de adolescência. A melodia fluiu no piano e escrevemos essa história sobre se apaixonar por uma amiga, receber sinais mistos e nunca saber se o que vocês tem pode ser algo mais”.

O clipe de “Lingerie” estreia no canal oficial do artista no YouTube, no dia 29 de abril, às 12h.

%d blogueiros gostam disto: