Confira o retorno de Lorde em “Solar Power”

A cantora e compositora neozelandesa Lorde apresentou nesta quinta-feira (10) seu mais novo single, “Solar Power”, composto pela cantora em parceria com seu parceiro de longa data, Jack Antonoff, que já tocou com Taylor Swift e Lana del Rey. A faixa conta ainda com backing vocals das aclamadas cantoras Clairo e Phoebe Bridgers.

Com o single “Royals”, Lorde se consagrou como um fenômeno internacional, tornando-se uma sensação genuína e liderando as paradas em diversos países, onde conquistou milhões adolescentes que se sentiam mais velhos do que a idade. Lançado como single no verão de 2013, “Royals” logo se espalhou pelo mundo, onde liderou as paradas nos EUA, Reino Unido, Canadá e Itália, e alcançou o Top 10 na maioria dos outros países ocidentais. Seu álbum de estreia, “Pure Heroine” (2013) também se tornou um sucesso internacional, ganhando o Certificado de Platina Tripla nos Estados Unidos, o Certificado de Platina Quíntupla na Nova Zelândia e de Ouro no Reino Unido.

Em junho de 2017, Lorde apresentou seu último álbum de estúdio completo, “Melodrama”, que trouxe ao todo 12 faixas. No ano seguinte, a artista fez uma turnê mundial com Run the Jewels, Tove Styrke e Mitski. Em conjunto com a turnê, Run the Jewels lançou um remix de sua música “Supercut”.

Em 2014, Lorde fez uma eletrizante apresentação no Lollapalooza Brasil, que fez grande sucesso com o público do festival.

%d blogueiros gostam disto: