Rafa Valle fala sobre encontro das almas em “Anoitecer”

Rafa-Valle-picture-1_Easy-Resize.com

O cantor Rafa Valle chega nesta sexta-feira (11) com seu mais novo single, “Anoitecer”. A música fala sobre um momento de encontro das almas. “É uma declaração de sentimentos e sensações que podem ser vivenciados em um anoitecer. É uma canção de gratidão e consciência de viver o presente ao lado de quem se ama”, conta.

Com um arranjo pop rock e elementos lo-fi que trazem a atmosfera da narrativa, a canção tem apelo ao conectar o público àquela declaração de amor.

Nascido em Brasília, Rafael Valle desde muito novo vive intensamente sua alma de compositor. Sempre curioso com a complexidade das relações humanas e amante da filosofia, faz de suas letras e melodias um sentimento, uma reflexão, e assim sua identidade se afirma enquanto artista, enquanto mensageiro do que sente, do que questiona, do que acredita.

Após anos à frente de algumas bandas e projetos musicais da capital federal, em 2020, iniciou sua trajetória como artista e intérprete de seu repertório autoral. Pelas diversas influências musicais que o inspiraram, entre os quais o Soul/R&B, o Pop, o Rock e a MPB, Rafa Valle faz de sua obra autoral um mar de possibilidades e de experiências a serem vividas.

%d blogueiros gostam disto: