Conheça “Brave”, nova track de Daphne e Devochka que fala sobre a coragem de ser artista

Com uma letra simples, “Brave” carrega todo o peso da trajetória das produtoras: “Eu possuo isso, eu mereço isso. Tudo que eu tenho eu conquistei suando”, frisando a importância de não esquecer o mérito próprio, independente do que as pessoas ao seu redor falam.

Apesar de reconhecerem que a cena eletrônica feminina tem feito grandes progressos e vive sua melhor fase, as artistas destacam que ainda há um longo caminho a ser trilhado. “Um exemplo disso é a diferença de tempo de carreira que nós temos. Devochka abriu diversas portas para que Daphne existisse hoje, e pudesse abrir portas para as próximas também. É um ciclo, que infelizmente ainda anda a passos lentos, mas que está acontecendo e é extremamente importante para nossa cena.”

A ótima recepção de “Brave” nas pistas mostra a força da história contada e a identificação do público com seu conteúdo. Confira a track disponível em todas as plataformas de streaming, clicando aqui. E fique de olho nas redes sociais de Devochka (@devochka) e Daphne (@daphnelivemusic).

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: