O mistério acabou! Anitta lançou, nesta sexta-feira (5), ao meio-dia, o videoclipe de “Gata”. A faixa, que é uma parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como “Bang” e “Girl From Rio”, além de trabalhos com Madonna.
“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, Anitta comemora. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela.
Refletindo a mensagem de protagonismo feminino e auto estima da letra, o vídeo retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couros e tons soturnos dão o tom da produção.
Esse clima é novidade na videografia da cantora, que gosta de sempre variar e brincar com suas referências em videoclipes. “Gosto muito de como o ‘Versions of Me’ explora diferentes lados meus e todos os videoclipes que criamos para esse projeto. Tem uma Anitta diferente em cada um deles”, explica.
PERFUME ÍNTIMO
Após comunicar sua estreia na categoria de perfumaria, a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, lança oficialmente, no dia 5 de agosto, a campanha do produto Puzzy by Anitta, com fotos captadas durante a gravação do clipe de Gata, novo trabalho da cantora que tem como um dos destaques o product placement do perfume.
A campanha será 100% digital, com foco nos canais proprietários da Cimed. A mensagem principal é exaltar o poder que cada um carrega dentro de si, com suas diferentes versões, representadas pelas três fragrâncias de Puzzy – Se Envolver, Agátta e Preparada. A ação foi desenvolvida em parceria entre os times de marketing e comunicação da Cimed e da MAP Brasil, agência de gestão de carreiras artísticas, criação e estratégia, responsável pela carreira de Anitta há mais de 10 anos.
No clipe Gata, lançado nesta sexta (5), a cantora aparece usando Puzzy em uma das cenas. As fotos da campanha foram feitos em Nova Iorque em maio, junto com o clipe. As embalagens de Puzzy também são parte do desdobramento da campanha, já que mostram as tatuagens íntimas de Anitta. Além disso, por meio de um QR code, quem comprar o produto poderá acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos pela cantora.
“Optamos por fazer junto com a gravação do clipe para que toda a atmosfera da Anitta e do produto estivessem presentes na nossa campanha. Todos estavam respirando Puzzy naquele momento, especialmente devido à ação de product placement no clipe’, conta Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed. A campanha trouxe também uma etapa de teasers, com a mensagem “Espalhe esse Segredo”, que tomaram conta das redes sociais com o perfil no Instagram @puzzybyanitta e, no dia 28 de julho, Anitta anunciou a novidade em seu perfil no Twitter.
A artista, junto ao olhar e inteligência da MAP Brasil, participou de todo o processo de criação e desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. “Anitta é uma formadora de opinião, e gosta de participar de forma efetiva de todos os projetos que seu nome esteja envolvido, qualidade essa que molda o que conhecemos hoje como uma influência de verdade. Diante disso, procuramos a Cimed para desenvolver uma oportunidade de negócios autêntica e cheia de personalidade, além de estar totalmente em linha com algo que já fazia parte da rotina de Anitta, processo esse presente em nossa atuação de forma geral”, destaca Amanda Gomes, CEO das empresas do Grupo MAP.