Delano lança clipe de “Se Arrependeu”

Produtor, cantor, multi-instrumentista e MC, Delano está de volta ao cenário musical depois do grande sucesso de “Remexe Mexe”, primeiro lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, e do hit “Na Ponta Ela Fica” – mais de 27 milhões de visualizações no clipe em menos de cinco meses de ar.

Fica disponível, em todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, “Se Arrependeu”, novo single do músico, uma batida melódica que fala do término de um romance, que chegará acompanhado de videoclipe inédito, com direção de Gabriel Zerra e edição de Youssef Jabbour, divulgado pelo Canal Kondzilla, no YouTube.

Nascido em uma família de músicos atuantes em Belo Horizonte, Delano sempre foi exposto à diversos ritmos, cantores e compositores. Tendo contato com diferentes gêneros, do samba ao rock, o artista encontrou em todos eles diferentes afinidades que compõe hoje seu próprio estilo musical.

Entre as tantas possibilidades, o funk foi o ritmo que mais chamou a atenção de Delano desde o primeiro instante. Multi-instrumentista, a intimidade que o músico tem com cavaquinho, gaita de boca, guitarra, percussão, teclado e trompete, conferem ao MC um trabalho único e diferenciado dentro do gênero, prova disso são as faixas “Na Ponta Ela Fica”, “Remexe Mexe” e “Devagarinho”, todas com registro no Top 100 do Spotify.

Veja o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: