Fernanda Pizutti lança single de estreia, “Tudo Tão Real”

Fernanda Pizutti, com a sua voz grossa e imponente, faz sua estreia no mercado fonográfico com o lançamento da balada romântica “Tudo Tão Real”. Gaúcha de 23 anos, morando atualmente em Salvador (BA), a compositora de mão cheia se apresenta como uma nova artista integrante do movimento da já conhecida “nova MPB”. Faixa chega acompanhada de videoclipe inédito, já disponível no canal da Warner Music Brasil, no YouTube.

Num estilo todo dela, extremamente cativante, com letras bem estruturadas e melodias que grudam no ouvido, sem perder a qualidade, Fernanda apresenta no single de estreia todas as suas qualidades musicais.

“Tudo Tão Real” antecipa o primeiro EP da carreira de Fernanda, produzido por Paul Ralphes, ganhador este ano de um Grammy Latino, e que apresenta a artista que, mesmo ainda tão jovem, já carrega uma dose excepcional de talento. A parte instrumental contou com grandes músicos da atualidade, tais como: Caio Márcio Costa (backing vocal, baixo, teclado e piano), Jefferson Pinas (guitarra, slide guitar e violão) e o próprio Paul Ralphes (teclado, percussão e bateria), também responsável pelos arranjos. Vitor Farias, outro ganhador de Grammy, foi responsável pela gravação e mixagem. A masterização ficou a cargo do premiado Carlos Freitas do estúdio Classic Master.

Fernanda Pizzuti é gaúcha e tem 23 anos, mora em Salvador, Bahia. Começou a tocar em bares e eventos com 15 anos de idade. Fez participações com Jauperi e Olodum em 2012, fez a abertura do show do Cachorro Grande, no Sul em 2013, também já abriu o show do Jau, em 2013, e de lá para cá tem se mantido na cena musical. Toca bateria (sua maior paixão), baixo, violão e percussão.

Veja o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: