Diego e Victor Hugo divulgam “Sorte” especialmente para o Dia dos Namorados

Na sequência do lançamento da atual música de trabalho “Desbloqueado”, Diego e Victor Hugo aproveitam a ocasião especial do Dia dos Namorados para divulgar mais um presente aos apaixonados. Desta vez, a eleita foi ‘Sorte’, que chega nesta quinta-feira (10), às 21h, para embalar os apaixonados. Seu videoclipe, extraído do projeto “Equilíbrio”, pode ser conferido no YouTube dos artistas a partir das 11hs na sexta-feira (11).

Composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Daniel Almeida e Ivan Grey, a romântica “Sorte” traz em seus versos declarações de amor de um casal apaixonado, que acredita que sorte na vida é ter o amor correspondido, como no trecho “Sorte é estar na rua num dia de chuva / E ter alguém pra dividir o seu guarda-chuva / Sorte é ter alguém te esperando em casa / E com um beijo apagar a semana estressada / Sorte não é ganhar dinheiro / ter carro do ano / Sorte é um verdadeiro eu te amo”.

“Sorte” faz parte do repertório do projeto “Equilíbrio”, que se destacou desde seus primeiros lançamentos e consagrou o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso de Diego & Victor Hugo. A faixa ultrapassou 250 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais do país há 3 meses. A faixa tem mais de 141 milhões de streamings, figurou no TOP 1 das plataformas digitais por semanas (hoje está na posição #17 na TOP 200), e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Confira a letra de “Sorte”:
Sorte é estar na rua num dia de chuva
E ter alguém pra dividir o seu guarda-chuva
Sorte é ter alguém te esperando em casa
E com um beijo apagar a semana estressada

Sorte não é ganhar dinheiro
Ter carro do ano
Sorte é um verdadeiro eu te amo
Sorte é quando não se tem nada
Mas se enxerga um tudo
Num olhar de um amor absoluto

Você coloriu
Minha vida cinza amor
E a cada sorriso seu
Eu ganho um lápis de cor
Você é meu tudo tudo tudo
Eu juntei meu mundo mundo mundo com o seu
Você é a sorte e o sortudo sou eu

%d blogueiros gostam disto: