Dudalu lança “Viver”, faixa que retrata o retorno à cidade natal

Formado pelo casal Dani e Luiz, o duo DUDALU segue o planejamento de faixas que falam sobre seu dia a dia. Agora o duo lança “Viver”, canção que reafirma os recentes lançamentos da dupla. Apresentada ao público junto a um vídeo visualizer, a música retrata um momento de reencontro pessoal para os artistas.

Trazendo uma representação pessoal, “Viver” promove uma reflexão sobre os pequenos momentos em meio à correria do dia a dia e às escolhas que por vezes temos de fazer.

“A música ‘Viver’ representa muito a nossa volta ao Rio de Janeiro depois de morar um ano e meio em São Paulo. Ela diz muito sobre esse movimento de volta ao Rio da gente acordar ouvindo o mar”, explica DUDALU.

Em meio à mudança para outra cidade, sob uma realidade de vida completamente diferente, o casal se deparou com alguns dilemas da vida cotidiana. Para relembrar os momentos com sua antiga cidade, surge “Viver”. A música foi gravada em São Paulo no home studio que a dupla montou no próprio apartamento.

“Essa música foi a primeira música que a gente gravou em casa quando a gente se mudou para São Paulo. A gente pegou um quartinho que tinha na casa e transformou num home studio”, acrescenta a dupla.

Para “Viver”, o DUDALU convocou o produtor e músico Fernando Quezada, produtor e músico, responsável pela faixa.

“Ele chegou lá em casa com um violão maravilhoso, uma guitarra maravilhosa, um microfone incrível e gravamos a música ‘Viver’. Então foi um momento muito especial pra gente, porque a gente abriu muito a cabeça pra perceber que dentro de casa a gente conseguia também fazer, produzir muito interessantes e incríveis”, explica DUDALU.

Visualizer

“Viver” chega acompanhada de um projeto visual assinado pela Gringa Filmes, que já trabalhou com DUDALU em outros lançamentos musicais. Com uma estética simples, o vídeo aposta nas belezas naturais do Rio de Janeiro promovendo o reencontro da dupla com o mar. Gravado na Cidade Maravilhosa, o vídeo mostra Dani e Luiz caminhando juntos na praia e aproveitando o Sol da manhã. De forma simples, é uma maneira de expressar a suavidade do retorno à cidade natal.

“Essa música linda representa a nossa volta ao Rio, é o nosso encontro com o mar, ao nosso momento de parar, tudo que a gente tá fazendo e aproveitar o momento presente, a gente poder ouvir a música de verdade, não deixar só ela rolando ali, sabe? De fundo e parar, ouvir a música, sentir a energia que está acontecendo e poder aproveitar cada vez mais esse momento de agora.”, acrescenta.

%d blogueiros gostam disto: