Grupo Cortesia da Casa está de volta com um novo single, “Entregue de Bandeja”

Transitando entre o Rap, Hip Hop até a MPB e Black Music Norte Americano, o trio Cortesia da Casa, formado por Tangi, Renato Sheik e NeoBeats, acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas digitais e possui um catálogo completo com álbum, EP e singles com milhares de streams.

Depois de quase 1 ano sem lançar novas músicas, o trio finalmente está vindo aí com um novo som! A faixa “Entregue de Bandeja” marca a ida do Cortesia da Casa para o selo Urban Pop, da K2L, que aconteceu em maio.

A música não fará parte de um projeto posterior, como um álbum ou um EP, e marca o retorno de ritmos dançantes, lembrando o som que o grupo fazia em 2018, com uma pegada puxada para o boom bap e sons latinos e batidas do Hip hop dos anos 2000.

O clipe será gravado em Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, durante a passagem do grupo na cidade para shows. O vídeo irá relacionar as batidas do Hip hop nos anos 2000 com muita dança, cores e gente bonita, como conta os próprios integrantes do grupo.

%d blogueiros gostam disto: