Ella Vincent, nova voz da música francesa, lança o álbum “Pile ou Face”

Ella Vincent

A espumante Ella Vincent, 24 anos, é uma jovem cantora e compositora de Rouen, França. Seu primeiro single “Pile ou Face” lançado em 18 de fevereiro de 2021, foi uma prévia de seu primeiro EP de mesmo nome, que saiu em 8 de abril. A cantora tornou-se conhecida do grande público ao vencer o concurso “Star Tour 2018” na Bélgica e também pela música “Le Monde Est En Pause”, em 2020. A faixa teve mais de 255 mil visualizações.

Suas influências são as de seu tempo: a cantora aprecia tanto as canções inglesas de Ed Sheeran, Lady Gaga, Sia quanto de artistas franceses como Vianney, Suzane e Julien Doré. Mas o que ela ama acima de tudo: a língua francesa. A do seu país, dos seus sonhos e da sua vida cotidiana. Uma linguagem que ela deseja defender de todo o coração através de suas canções.

Ella sabe se cercar: seu diretor é François Bonnet, que trabalhou para Calogero, Julien Clerc, Maëlle, Louane, Emmanuel Moire e muitos outros. Seu fotógrafo, muito popular, é Thomas Braut. Astros como Céline Dion, Katy Perry e muitos outros contaram com seu talento.

Deliciem-se com o som de Ella Vincent:

%d blogueiros gostam disto: