Marina lança “Purge The Poison” e anuncia novo álbum

Marina_Easy-Resize.com

A cantora Marina acaba de lançar “Purge The Poison”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de clipe oficial dirigido por Weird Life Films e disponível no canal oficial da artista no YouTube.

“Purge The Poison” antecipa o novo álbum de Marina, “Ancient Dreams In a Modern Land”, que estará disponível na sexta-feira, dia 11 de junho. A pré-venda do projeto já está disponível aqui.

“Ancient Dreams In a Modern Land” marca o quinto álbum de estúdio de Marina desde o lançamento aclamado da crítica “LOVE + FEAR”, de 2019. O álbum autoral também mostra Marina na co-produção de seis faixas ao lado do compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora e multi-instrumentista nominada ao Grammy Jennifer Decilveo (Andra Day, Beat For Lashes, Hinds).

O novo álbum inclui a faixa recém-lançada “Man´s World”. Escrita inteiramente por Marina em reação às estatísticas arrasadoras de que apenas dois por cento dos produtores e três porcento dos engenheiros de áudio em torno da música popular são mulheres, “Man´s World” foi produzida por Decilveo e co-produzida por Marina, com engenharia da primeira mulher a ganhar um Grammy para “Best Engineered Album, Non-Classical”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim).

“Man´s World” chegou acompanhada de um vídeo oficial, uma criação em colaboração com a aclamada filmmaker e fotógrafa Alexandra Gabillet and Coughs.

%d blogueiros gostam disto: