Em clima de romance, Gabriel Henriques e Adi lançam o single “Você Me Acertou”

Foto: PH Martini

No embalo do Dia dos Namorados, Gabriel Henriques mergulha no romantismo em seu novo single “Você Me Acertou”, que chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 10 de junho. A música, composta e também interpretada em parceria com Adi, tem produção e mixagem de André Nine e conta com videoclipe dirigido por Philipe Martini. Com diversas influências do pop, o som chega com um mood leve e beat recheado de timbres que envolvem a letra que só aqueles abertos e entregues às grandes paixões podem entender.

“O single é mais um love song e traz a descoberta de uma paixão. A letra é sobre essa conversa consigo de não entender bem como aconteceu, mas saber que aquela pessoa mexeu em algo nos sentimentos. Os pontos altos e baixos da paixão, inseguranças do começo, mas também de acreditar que se aconteceu de forma sincera, aquilo deve ser vivido”, reflete Gabriel Henriques.

Segundo lançamento do artista em 2022, ele afirma que atingiu um ponto da carreira em que se entende cada vez mais imerso dentro do pop e traz em suas composições as várias facetas do amor – seja ele romântico ou mais explosivo, festivo -, com melodias que dialogam com esses momentos que devem ser vividos e sentidos através de suas canções. 

%d blogueiros gostam disto: