Você muito provavelmente já pode ter ouvido o nome de Emília Pedersen ou visto fotos da artista nas colunas sociais. Mas o que muita gente ainda não sabe, é que a filha de brasileira e pai dinamarquês prepara um lançamento em grande estilo de sua carreira musical. Como parte desse projeto, Emília acaba de gravar um clipe super alto astral e divertido pelas ruas de Nova York.
A cantora lançará até o final do ano um EP com cinco canções, todas acompanhadas de clipes e o vídeo gravado nesta quinta-feira, 9 de julho, será o segundo lançamento da artista. O primeiro single, de apresentação da Emília ao mercado musical, será disponibilizado na primeira semana de agosto e promete surpreender o público brasileiro, sendo uma versão de uma das músicas mais populares do país acompanhada de grande parceria.
Já a produção realizada pelas ruas de Nova York irá apresentar o trabalho autoral de Emília e tem previsão de lançamento para última semana de agosto. O clipe, gravado após um mês da reabertura do comércio em NY, seguindo todas as recomendações de higiene da OMS, trará a cantora e mais duas amigas se divertindo por locações da cidade, andando pelas, ruas em um dia ensolarado e céu azul. Um dos pontos é nada menos que a rua em frente a casa de Sarah Jessica Parker.
Extremamente jovem, a canção de Emília trará um pop autoral – a artista escreve as próprias canções – com muitas referências internacionais, mas esbanjando a brasilidade que a cantora herdou de sua mãe. A faixa conta com a produção de um dos DJs e produtores musicais mais renomados do país, Bruno Martini, e tem Emilia como responsável pela pré-produção do vídeo, tendo escrito o roteiro e selecionado os looks que ela e suas amigas utilizaram.
“Estou muito ansiosa para finalmente iniciar minha carreira na música, o que sempre foi um sonho para mim. Quero muito unir todas as minhas referências da música pop americana, mas mostrar toda minha paixão pelo Brasil e sua cultura também! Mal posso esperar para ouvir o que o público brasileiro vai achar das minhas canções”, conta Emília.