Ex-The Voice Kids, cantor e compositor Arthur Staphanato lança nesta quinta-feira o single “Ela Tá Demais”

Arthur Staphanato 3 - Créditos_ Rafael Duarte_Easy-Resize.com

O capixaba Arthur Staphanato, cantor e compositor que com apenas 18 anos tem se destacado na cena pop, lança hoje seu mais novo single, “Ela Tá Demais” pelo selo Alma Music Group dentro da gravadora Midas Music. A música foi composta por ele e Arthur Favero e é a sucessora de “Vai Mas Volta”, o mais recente single do cantor, lançado no final de 2020. Arthur foi revelado no programa The Voice Kids em 2018, mas começou a cantar com 8 anos, inspirado por Humberto Gessinger, vocalista da banda gaúcha Engenheiros do Hawaí. Ele conta que “meu pai trouxe um DVD da banda pra casa e de cara me identifiquei. A partir dali, a meta daquele molequinho de 8 anos era ser um artista igual ao Humberto. Com o tempo, fui me desenvolvendo e cheguei onde estou hoje: melhor que antes, mas longe de chegar onde quero!”.

Faça o pre-save aqui.

“Toda música que eu escrevo é um reflexo do que eu estou vivendo, dos meus relacionamentos e tudo mais”, conta Arthur. “Em ‘Ela Tá Demais’ não foi diferente. Estava trocando ideia com uma menina, naquele vai e vem, se fica ou não e acabou saindo a música de um jeito muito natural, estava em casa de bobeira e fiz tudo em uns dois dias.”

Sobre as expectativas para o lançamento da música, ele afirma: “Espero que a galera goste do som de verdade, se divirta, compartilhe e se identifique ouvindo. Foi uma produção que me deixou muito satisfeito com o resultado e estou muito feliz de estar jogando este trabalho no mundo”, finaliza.

O cantor e compositor Arthur Staphanato se interessou por música desde muito pequeno. Ele conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: “O desejo surgiu desde muito novo, e não necessariamente como cantor, mas qualquer trampo que envolvesse música, produção, composição e afins. Quando vi o DVD Acústico MTV do Engenheiros do Hawaii, com uns 6 anos, minha meta de vida a partir dali foi viver aquilo.”

Para o futuro, ele tem um objetivo claro: “O meu maior sonho é conseguir passar minha identidade através das minhas músicas, lançar os sons da forma que eu acredito e me identifico, e claro, que ‘geral’ se amarre, pra gente estourar por aí fazendo show e espalhando muita música pra vocês.” finaliza. Na música, suas principais influências são Humberto Gessinger, The Beatles, Red Hot Chili Peppers e Justin Bieber.

%d blogueiros gostam disto: