Exclusivo: confira a capa do primeiro single solo do Long Beatz, “Ela Disse Pra Mim”

Ela Disse final

Tem exclusividade hoje no Caderno Pop, a capa da estreia solo do Long Beatz – ex-coletivo musical 1Kilo – com a Warner Music Brasil. “Ela Disse Pra Mim” é um trap funk que traz as colaborações de Pele Milflows e do jamaicano Daddy1. O single chega às plataformas digitais na sexta-feira da semana que vem.

Long Beatz_Easy-Resize.com

Long Beatz é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para o mercado fonográfico nacional em 2020. Com contrato assinado e celebrado por toda a companhia mesmo em meio à pandemia, o artista não vê a hora de estrear o primeiro single. “A galera pode esperar muito trap funk, vou transitar do underground ao mainstream. Com feats que acredito terem identidade com o meu trabalho, já tenho nomes nacionais e internacionais previstos. Quero aproveitar esta nova fase para também revelar novos nomes para a música”, comemora.

Na carreira solo, promete uma entrega única de trap funk. Como referência, lembra de WC No Beat, “ele é brabo demais e, assim como eu, batalhou muito para chegar onde está”. E o sonho de uma parceria é latente: “como o meu beat é muito versátil, sonho em parcerias grandes. Damian Marley, J Balvin, Snoop Dog, Da Baby, Cardi B. Acho que ficaria irado uma produção minha com eles nos vocais. Já no Brasil, Mano Brown, Criolo, Black Alien e Marcelo D2”.

%d blogueiros gostam disto: