Jovem Dionísio apresenta o single “É Osso”

Jovem Dionísio_Easy-Resize.com

A banda Jovem Dionísio lança nesta sexta (21) o single “É Osso”, pela Sony Music. A música traz uma levada pop com artifícios eletrônicos e se relaciona muito bem com os últimos lançamentos dos jovens.

Após os singles “Amigos até certa instância”, “Pontos de exclamação” e seu remix feito por Vintage Culture e Future Class, a banda curitibana Jovem Dionísio ganhou um bom espaço no cenário nacional. Em apenas dois meses, deu um salto de 20 mil para 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e virou artista destaque na Apple Music, aparecendo na primeira página da plataforma.

A letra do lançamento “É Osso”, fala sobre o sentimento de querer conhecer uma pessoa nova, mas acabar criando uma desculpa para não tomar uma atitude. Para imprimir esta história, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que traz os cinco integrantes da banda (Bernardo Pasquali, Rafael Duna, Gabriel Mendes, Bernardo Hey e Gustavo Karam) como protagonistas e tem o registro assinado pelas diretoras Two Lost Kids e narrado pelo renomado Hélio Vacari.

Ouça:

Veja o clipe:

%d blogueiros gostam disto: