Fabrízio Rubinstein traz positividade em “Capaz de Fazer”

Fabrizio-Rubinstein-picture-2

O cantor e compositor Fabrízio Rubinstein lançou recentemente a música “Capaz de Fazer”, que traz uma mensagem de paz, positividade e perseverança. “Ser Capaz de Fazer qualquer coisa, das mais comuns às coisas mais incríveis. É a vontade de se superar é o que move o ser humano”, conta. Na música Fabrízio Rubinstein aborda seus sonhos, suas fantasias e questiona o ouvinte sobre o que ele também é “capaz de fazer”

Além do compositor, que emprestou sua voz à canção, neste projeto musical muitas pessoas se envolveram, como o produtor musical Fábio Santanna e seu parceiro Pedro Tiê, este último responsável pela mixagem e masterização da faixa.

No time musical também teve a participação da cantora Ledjane Motta, que ficou responsável pelos backing vocals, e de Nandico, no contrabaixo. Na parte visual, Andrea Fiuza ficou responsável pela produção e direção do clipe. “O conceito visual foi de explorar o ambiente esportivo e, em especial, àquele praticado por atletas paralímpicos”, conta o artista.

“Pra terminar, o que a canção pede é que o ouvinte pense sobre o que ele é capaz de fazer, o que ele é capaz de fazer para amar, ou seja, o que ele é capaz de fazer para viver”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: