Família Lima lança clipe de releitura da música “Azul”

Familia Lima Azul_Easy-Resize.com

A música é o que há de mais democrático, com seus diversos ritmos, estilos e composições consegue agradar a todos. Se combinada com ritmos modernos, clássicos ou unindo os dois, ela nos acompanha, muitas vezes, imperceptivelmente no dia a dia. A Família Lima prova todos os dias essa teoria, trazendo brilhantes releituras que vão do pop ao Clássico.

Agora, mais um sucesso acaba de sair do forno. A música Azul foi totalmente repaginada, com acordes especialmente feitos para um quarteto de cordas e finalizada com o belíssimo toque clássico e irreverente do grupo. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música da banda.

Hit, conhecido na voz de Djavan, faz parte do EP Música de Domingo 2 que traz mais três sucessos com os arranjos e o estilo próprio da Família Lima. Gravado remotamente, o clipe mostra a total harmonia dos instrumentos de cordas. Ao som do violino de Amon quase que conseguimos ouvir perfeitamente a voz de Djavan e a letra da canção vem inteira em nossa memória.

Além de Azul, o repertório do EP conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, uma belíssima releitura de “Gonna Fly Now” e “Domingo De Manhã” em uma nova roupagem.

A produção musical fica mais uma vez por conta do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: