Flav e Nanno lançam o single “Fora da Lei”, produzido por Bruno Martini

Flav segue se destacando no cenário pop brasileiro. Após emplacar o single “Paierin” em grandes playlists editorias do Spotify, a jovem cantora agora oferece sua primeira música colaborativa. Lançada nesta quarta-feira (27), “Fora da Lei” apresenta Flav e Nanno interagindo de maneira sensual num horizonte sonoro que explora elementos de Rap, Pop e R&B.

A produção de “Fora da Lei” ficou por conta de Bruno Martini. O músico trabalhou com Flav e Nanno na concepção da música e com Rick Bonadio nos processos de mixagem e masterização. A faixa ainda conta com uma charmosa linha de baixo tocada pelo músico Elias Inácio. Sobre o processo criativo, Flav comenta animada:

“Se tratando de produção, essa música parece um sonho para mim. Ter o Bruno Martini e o Rick Bonadio juntos em uma música minha era quase inimaginável para mim há pouco tempo. Conheci o Nanno através do Bruno e da Gabi Bonadio, minha empresária junto com o Rick, e me apaixonei pelo trabalho dele logo de cara, nunca tinha visto nada igual. Ele é muito talentoso, tem uma energia musical muito autêntica e costumo dizer que se a música fosse uma pessoa, seria ele. ”.

Rick comemora o lançamento da faixa e lembra do processo criativo: “Fora da Lei é uma música com cara de Hit. O entrosamento, tanto na letra quanto na melodia, e a interpretação de Flav e Nanno foram perfeitos, e a produção do Bruno Martini deu um toque Pop. Inclusive, eu e o Bruno tivemos a oportunidade de trabalhar juntos com a mão na massa pela primeira vez mixando e masterizando esse som. ”

Nascido em Volta Redonda – RJ, o cantor e compositor Nanno divide os vocais de “Fora da Lei” com Flav. O jovem de 24 anos traz seu estilo que mistura pop, rap e brasilidades para a parceria e ajuda a expandir o clima urbano e sensual do single.

“Para mim é um prazer enorme fazer parte disso, uma honra. Fico lisonjeado de poder trabalhar numa música com a Flav, produzida pelo Bruno Martini e mixada e masterizada com o Rick Bonadio. Tá bem legal a música, considero ela um hitasso, e o clipe também foi um prazer de gravar com a Flav. Agradeço a toda a equipe por fazer parte disso e vamos nessa! ”, comemora Nanno.

O clipe eleva ainda mais a temperatura e prende o expectador com o magnetismo que Flav e Nanno exibem nas imagens. Com vários looks e cenários, o vídeo foca na interação dos artistas num clima de mistério e sensualidade. As imagens gravadas em estúdio foram unidas a efeitos visuais e um interessante jogo de luzes.

Flav participou do processo criativo do clipe e explica de onde vieram as referências: “O single gira em torno dessa “mina fora da lei” e usamos várias referências para capa e para o clipe, uma delas foi o famoso casal Bonnie e Clyde. Eu amei dividir essa experiência com meu amigo Nanno. Minha primeira colaboração não poderia ter sido melhor! ”

Bruno Martini, empolgado com o lançamento, comenta: “Estou muito feliz e orgulhoso de ter produzido “Fora da Lei”, e ainda mais de trabalhar com esses dois grandes artistas que, com certeza, terão uma carreira brilhante e de muito sucesso. É uma música incrível e estou contente de fazer parte dessa história desde o começo. E também por trabalhar com um grande produtor como o Rick Bonadio, meu amigo. ”

%d blogueiros gostam disto: