Gui Daiher convida a viver o agora no clipe “Não Pense Faça”

Gui Daiher - Não Pense Faça

Celebrando o hoje e o momento presente, o cantor e compositor carioca Gui Daiher regrava a faixa mais popular de seu primeiro disco, “Flores de Papel”, para resgatar os ânimos neste começo de 2021. O artista recria a canção “Não Pense Faça” com direito a um clipe, já disponível nos serviços de streaming e no YouTube.

A música foi composta por Gui Daiher e produzida pela equipe do estúdio Pássaro Hippie: Felipe Cambraia, ganhador do Grammy e atual diretor musical e baixista de Nando Reis; André Valle, produtor e músico de artistas como Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Toni Garrido, Erasmo Carlos, Sandra de Sá; e Aurélio Kauffmann, engenheiro de áudio ganhador do Grammy e experiência com nomes como Milton Nascimento, Alceu Valença, Vanessa da Mata, Cássia Eller, entre outros.

“A proposta da música é incentivar os ouvintes a viver o momento presente com alegria, deixando para trás as mágoas e tristezas, para que a vida possa fluir e florir trazendo melhores momentos e oportunidades. Principalmente nesse momento em que estamos vivendo que enxergamos nitidamente que não sabemos o dia de amanhã, por que não viver o agora?”, questiona Gui.

A regravação de “Não Pense Faça” gerou também um vídeo inédito para a faixa. O lançamento resgata uma trajetória iniciada aos 8 anos de idade e que fez de Gui Daiher cantor, instrumentista, compositor e preparador vocal. Passando por bandas de rock como a homenagem ao Led Zeppelin com o grupo Olhos de Led, e a autoral Sakanight, foi aos poucos transicionando para a nova MPB e o pop.

Em 2019 veio o primeiro disco solo, “Flores de Papel”, seguido pelo single “A Terra Construída Para Nós”, em 2020, produzido, editado e mixado por Luiz Freitag (Musark). A faixa foi toda realizada à distância sobre o vocal e o violão de Daiher, com músicos enviando às cegas suas colaborações em cada instrumento. O clipe foi construído com imagens de atores, músicos e amigos e já soma mais de 50 mil visualizações.

Agora, Gui Daiher se prepara para dar os próximos passos de sua carreira autoral e ainda um álbum com releituras. Enquanto isso, é possível conhecer a nova roupagem de “Não Pense Faça” nas principais plataformas de música e no canal oficial do artista no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: