Hector Marks chega com novo single nesta semana

Foto: Fabio Cordeiro

O cantor e compositor Hector Marks, um dos destaques da atual cena do pagode nacional, chega com novo single nesta semana, “Roda Gigante”. E as novidades já começaram na sexta passada, quando ele foi um dos convidados do Men of the Year 2021, premiação anual promovida pela revista GQ, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Marks marcou presença pela primeira vez no evento usando Docthos, com estilo assinado por Roberta Gasparini.

“Fiquei muito feliz com o convite da revista e por ter tido a oportunidade de estar com tantos amigos que marcaram o ano de 2021 em tantas áreas. Quem sabe no ano que vem eu não receba um desses prêmios?”, brincou o cantor.

Hector, de 28 anos, está no meio artístico desde criança. Aos seis anos, o artista venceu o Concurso de Dança de Barueri, cidade onde nasceu, e foi convidado a se apresentar no Programa Raul Gil como cover infantil do cantor Alexandre Pires. A identificação foi tanta que o jovem artista circulou pelo Estado São Paulo durante um ano com o vocalista do Só Pra Contrariar participando dos shows dançando e brincando com o grupo. Aos 11 anos, Hector iniciou os estudos de teatro e foi durante uma peça musical na escola E.I.T que o cantor decidiu partir para a carreira de vocalista e ingressar na música. Aos 20 anos gravou o seu primeiro EP com quatro faixas autorais, em seguida fez parte da Banda FUN7, por onde permaneceu por quatro anos se apresentando nos principais palcos do Brasil. 

Em 2020, lançou o EP “R.E.D. (Resiliência, Evolução e Desenvolvimento” e em 2021 teve 3 singles chegando em todos os apps de música.

%d blogueiros gostam disto: