Imagine Dragons, Drake, Lady Gaga, Juliette, Dulce María e Kevin O Chris, Lucas Pretti, Laura Schadeck, Fernando e Sorocaba e muito mais chegam nesta sexta-feira

Imagine Dragons chega com seu quinto álbum de estúdio

Meu Deus, é muito lançamento bom para uma sexta-feira só. Se liga que tem álbuns do Imagine Dragons, Drake, remixes de “Chromatica” da Lady Gaga com participação mais que especial da Pabllo Vittar, nova versão de “Tipo Gin” com Dulce María e Kevin O Chris, singles da Charli XCX, Masked Wolf com X Ambassadors e vários outros nomes. No nacional, tem estreia oficial da Juliette com seu primeiro EP, novidades da Laura Schadeck, Lucas Pretti, Mar Aberto, Fernando e Sorocaba e espaço pra muitos novos talentos. Confira!

Imagine Dragons

Puxado pelo single “Wrecked”, a banda estadunidente Imagine Dragons lança seu quinto álbum, o já aclamado “Mercury – Act 1”. “Wrecked” foi inspirada na falecida cunhada do vocalista Dan Reynolds, Alisha Durtschi Reynolds, que morreu após uma batalha contra o câncer.

Drake

Depois do hinário “Scorpion”, Drake chega com “Certified Lover Boy”, seu mais novo álbum e cheio de participações especiais, como Young Thug, Future, 21 Savage, Lil Baby, Giveon, Ty Dolla $ign, Lil Durk e Jay-Z.

Lady Gaga

Já saiu “Dawn Of Chromatica“, versão remix de “Chromatica“, da Lady Gaga, que tem ninguém menos que Pabllo Vittar em uma das faixas. O disco também conta com Charli XCX, Dorian Electra, Shygirl, Ashnikko e vários outros artistas.

Masked Wolf com X Ambassadors

Nosso astronaut in the ocean tá de volta, desta vez em parceria com os X Ambassadors no single “Razor’s Edge”.

Charli XCX

O aguardado single de Charli XCX “Good Ones” está disponível! Com première do single realizada na BBC Radio 1, o clipe chegou ao YouTube em grande estilo, seguido de uma sessão de bate-papo com os fãs.

Little Mix

Tem novidade do Little Mix: as meninas lançam a faixa “Love (Sweet Love)”, parte do álbum “Between Us”.

Dulce María com Kevin O Chris

Que feat é esse, Senhor” Depois de soltar uma playlist só de funk, Dulce María lança uma nova versão de “Tipo Gin”, desta vez com o dono do próprio hino, Kevin O Chris: “Ela Tá Movimentando”. Sucesso garantido!

Jason Derulo

Ele também merece férias! Jason Derulo traz mais um single vibrante, que faz a gente querer viajar! O destino? Acapulco, no México.

ABBA

Quase quarenta anos depois do hiato, o quarteto sueco ABBA acaba de lançar as faixas inéditas “Still Have Faith in You” e Don’t Shut Me Down”. O grupo ainda anunciou, em suas redes sociais, a chegada de um novo álbum, intitulado “Voyage”. Além das novidades, ABBA também anunciou um show especial, em Londres, com os hologramas dos integrantes do grupo!

Rauw Alejandro

Grande sensação da música latina, Rauw Alejandro lançou um novo vídeo eletrizante para sua faixa “Nubes”, de seu álbum #1, “Vice Versa”. O clipe foi dirigido por Fernando Lugo e acompanha Rauw em uma viagem tropical por Porto Rico, que vai deixar você com vontade de saborear uma piña colada num piscar de olhos.

Tokischa e Rosalía

Com apenas três anos de carreira Tokischa é, provavelmente, a artista dominicana mais polêmica da atualidade. Sua versatilidade como artista a levou a explorar vários gêneros, como rap, trap, dance hall e dembow. Sua música e o tom particular de sua voz a diferenciam do resto dos intérpretes do gênero urbano e ela conseguiu captar a atenção de grandes artistas do gênero, como Anuel AA, Bad Bunny e Ozuna; entre outros, que mostraram seu apoio. E, agora, ela se prepara para arrebatar a indústria e seus seguidores novamente com “Linda”, sua nova colaboração com Rosalía, que é considerada uma das artistas mais versáteis do mundo.

Juliette

Sim, a estreia oficial da rainha Juliette chegou! A multitalentosa e ícone nacional lança seu primeiro EP, com seis faixas, e que bateu recorde de pre-save no Spotify. É muito poder, né? Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina.

Lucas Pretti

Ele não consegue esquecer um crush! Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lança nesta sexta-feira o seu novo single: “Oi, Sumido”. Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música foi composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira, produzida por Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira. Ouça aqui.

Mar Aberto

As vozes e o violão são uma marca registrada do Mar Aberto, mas já imaginou as lindas canções do duo acompanhadas por uma banda completa em um verdadeiro show? Não precisamos mais imaginar. Nesta sexta-feira o duo inicia sua nova fase com o lançamento de “Jeitos e Defeitos”. A canção chega com um clipe que promete teletransportar todos para dentro do Tom Brasil em uma apresentação de tirar o fôlego.

Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba lançam um álbum de inéditas, preparado durante a pandemia, chamado “A Uma Música de Distância”. Todos os videoclipes foram gravados antes do início das lives incríveis que a dupla fez, com cenários de tirar o fôlego. Algumas composições são assinadas pelo Sorocaba, e o Fernando produziu o álbum junto do Ray Ferrari. A dupla trouxe algumas participações especiais: Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho. Ouça aqui.

Long Beatz com Meno Tody, MC Cabelinho e MC Kevin

Junte Long Beatz, MC Cabelinho, MC Meno Tody e MC Kevin, eternizado na memória dos fãs, e você vai ver um puro exemplar do trap gangsta brasileiro. Com seu primeiro EP lançado pela Warner Music Brasil em maio deste ano, repleto de singles bem-sucedidos junto ao público, sua história já é marcada por fãs que esperam ansiosos por suas músicas. E “Trap de Bandido” não é diferente, unindo visual e musicalmente beats pesados, estética ostentação e grandes nomes da cena, ela já vinha sendo comentada por seus seguidores dentro das plataformas.

Ruivinha de Marte

Dona de um sucesso meteórico na internet, principalmente no TikTok – sua rede social mais engajada com mais de 14 milhões de seguidores e 136 milhões de curtidas – Ruivinha de Marte lança o single “Passinho da Ruivinha”.

Laura Schadeck chega com o single “Palmas”

Laura Schadeck

Laura Schadeck vem divulgando um hit atrás do outro, para alegria de seus fãs. Agora é a vez de “Palmas” chegar em todas as plataformas de streaming. A música traz consigo uma mensagem sobre a auto valorização, incentivando assim, as pessoas a não ficarem em relacionamentos não recíprocos.

Mabbi com Caíq

Mabbi lança novo single da carreira, dessa vez apostando em um feat que promete! “Bateu” é uma parceria com o musicista e influenciador digital, Caíque Gama. Uma composição de Caíq, “Bateu” traz uma batida pop em um mood dançante que vai deixar o gosto de conquista no ar.

Izzy La Reina

Izzy La Reina chega com “Boy Toy”, faixa composta pela própria cantora e versa sobre as vivências de uma mulher poderosa em um mundo dominado por homens.

Kell Smith com Padre Fábio de Melo

Kell Smith lançou nesta semana “Vivendo”, faixa em parceria com o Padre Fábio de Melo, que antecede o lançamento do EP de mesmo nome. Em um momento de caos, Kell decidiu mudar o foco e buscar inspiração nos fãs. Ao ler as mensagens que recebeu através das redes sociais, percebeu que muitos estavam passando pelo mesmo. Ouça aqui.

Vespas Mandarinas

Vespas Mandarinas lançaram o single “Santa Sampa (ao vivo)”, com participações das cantoras Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta) e Maria Bia. Nesta apresentação, gravada em 2019 durante um show no Sesc Belenzinho, as Vespas eram Thadeu Meneghini, Helena Papini e Peu Lima.

MC Poze do Rodo

Depois de estrear no trap funk com o hit “Vida Louca”, single que já ultrapassa 130 milhões de visualizações em seu clipe, o MC Poze do Rodo volta a cantar sobre as suas vivências no Rio de Janeiro. O cantor lança “Eu Fiz o Jogo Virar” e contou com outros artistas do gênero e influenciadores digitais no projeto audiovisual.

Gon

Revelação da nova MPB, o cantor e compositor santista Gon lançou o clipe da música “Sinhô Lo-fi Remix”.  Gravado em Vinhedo, interior de São Paulo, o clipe traz cenas do cantor em uma casa vazia tentando fazer o possível para lidar com a solidão.

2Strange com Kakas

A dupla internacional de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, do 2Strange, segue na evolução do próprio estilo musical, em parceria com Kakas, para lançar um single cativante e jovem, chamado “Tem Tempo”. Ouça aqui.

Beatriz Bergman

Nascida e criada em Belém do Pará, a cantora e compositora Beatriz Bergman lançou recentemente “Uma Saudade”. Uma voz suave que vai fazer você se apaixonar.

Mixdgroove

Quem nunca se frustrou com as próprias expectativas de um relacionamento, que atire a primeira pedra. Apesar da desilusão amorosa ser um tema bastante abordado no meio musical, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, aborda o tema com uma mensagem repleta de resiliência em “Me Emocionei”. Confira o clipe domingo (5) no canal do YouTube.

Gum Pop

Quando se pensa em cultura pop, determinados ícones como o caminhar em slow motion de Regina George pelos corredores do colégio em “Meninas Malvadas”, os clássicos de Britney Spears dos anos 2000 e, até mesmo, o frescor e a jovialidade do K-Pop, não podem ficar de fora. Reunindo essas e outras referências do vasto repertório do estilo, a Gum Pop lança seu terceiro single de carreira, “De Amigo Pra Amigo”, que chega nesta sexta-feira. Confira o clipe no domingo (5) no canal do YouTube.

Breno Miranda

Um dos expoentes da nova cena eletrônica brasileira, Breno Miranda vem conquistando fãs e acumulando números incríveis nas plataformas online. Além de intérprete, Breno é também DJ, arranjador, produtor e compositor e lança “Back to Beginning”.

Vitão

Embarcando em uma temporada de lançamentos, Vitão lança mais um single – segundo em duas semanas: “Se Você Tiver Eu Tô”. Além de ser mais uma participante desta nova fase do cantor, “Se Você Tiver Eu Tô” também é uma comemoração aos três anos de carreira de Vitão, completados neste mês, e tem uma letra romântica e com mensagens sobre a vida.

Maria Clara com JS O Mão de Ouro

“Corpo Bronzeado” é o novo trabalho de Maria Clara e JS O Mão de Ouro, que, além de assinar a produção, é um dos intérpretes da canção. Nesse forró com sonoridades do brega funk, JS O Mão de Ouro entrega que caiu na tentação e está arriscando tudo em outra conquista.

Elizeu Moraes com Hugo e Guilherme

Dono de um sorriso fácil, voz marcante e uma simplicidade que reflete suas origens, o cantor colombense Elizeu Moraes lança a romântica “Tropeço”, com participação especial da dupla Hugo e Guilherme, um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade.

Pedro Henrique e João Victor

Depois do sucesso de “Calma”, faixa romântica com a participação de Hugo Henrique, os irmãos Pedro Henrique e João Victor disponibilizam as outras quatro músicas do EP nas plataformas digitais. O destaque ficou para “Coraçãozinho”. A faixa tem um valor sentimental para a dupla, pois eles cantavam com a família quando mais novos, por isso decidiram gravá-la.

I Love Pagode

O grupo do Pará I Love Pagode chega com o primeiro lançamento do DVD “I Love Pagode Sunset”: o single “Vazou”. Ouça aqui.

Laika

A banda brasiliense Laika lança “Gris” em parceria com a cantora e compositora Mariana Camelo. Após a estreia do álbum “Expressões e Emoções dos Animais Terrestres” em junho desse ano, os integrantes Gustavo Leles, Gui Costa e Rafael Lago iniciam uma sequência de lançamentos em que exploram ainda mais a capacidade de experimentação da banda. Ouça aqui.

Lu KAZ

O cantor e compositor Lu KAZ apresenta “Raízes no Céu”, seu mais novo projeto musical. Ele utiliza suas rimas para dizer tudo o que há em seu coração, com a intenção de disseminar um conteúdo de conscientização do indivíduo sobre as suas potencialidades para exercer, de maneira contextualizada, uma representatividade útil dentro do cenário no qual estiver inserido. Ouça aqui.

Romero Ferro

“Chega Perto” é o primeiro dos feats de Romero Ferro após assinar com a Olga Music. O single é parceria com Doralyce, cantora afrofuturista que despontou em 2017 com a música “Miss Beleza Universal”, em que expõe a opressão dos padrões de beleza. Ouça aqui.

Dudu

O rapper Dudu lança o single “Jovens da Máfia”, que dá continuação a um dos projetos mais aguardados pelos fãs de música urbana, Jordan Boyz Vol. 3. A faixa é fruto de uma parceria com o também rapper e amigo Leozin – com quem Dudu já lançou Jordan Boyz Vol. 1 e 2 – e está disponível em todas as plataformas de áudio.

Yahoo com Calcinha Preta

A banda Yahoo se juntou ao Calcinha Preta para regravar um dos maiores sucessos dos anos 70, a música “Mar de Rosas”, da banda The Fevers.

Gusttavo Lima

“Nota de Repúdio” é o single escolhido por Gusttavo Lima para abrir os trabalhos de divulgação do seu novo DVD “Buteco in Boston”, gravado durante o evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston (Estados Unidos). Ouça aqui.

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara está muito feliz e animada com toda repercussão de sua estreia na música pop. A nova fase começou muito bem, o EP “Tem Dias (Expansão)” conta com mais de 6.5 milhões de execuções nas plataformas digitais. Agora, a cantora apresenta a versão acústica do single “Tem Dias”, no Studio F, com exclusividade no canal do Filtr Brasil. Ouça aqui.

Rogerinho

Depois de emplacar a canção “Recaídas sem Compromisso” no Top 200 do Spotify e conquistar destaque nacional com o hit “Só Você”, o cantor e compositor, Rogerinho, lança seu single “Mete a Louca”.

Eduardo Kaczan

Com ajuda do aplicativo “Tinder da Música”, o Vampr, o cantor Eduardo Kaczan lança seu novo single “Pra Ela” em parceria com Nicole Baggio, com música e clipe feitos à distância.

Bruninho e Davi com Clayton e Romário

Quem nunca bebeu e ligou para a amada (o) que atire a primeira pedra, porque, no lançamento desta semana, Bruninho e Davi prometem ficar sóbrios para não cair em tentação. E quem irá ajudar eles nessa difícil missão é Clayton e Romário que dividem os vocais com a dupla sul-matogrossense no single “Nem com Reza”, parte do projeto “Violada na Varanda”.

Felipe de Oliveira

Felipe de Oliveira chegou com o videoclipe do novo single “Irmão”, que integra seu próximo álbum, “Terra Vista da Lua”.

Airyen Vay

A cantora romena Airyen Vay convida a entrar em ação com seu novo single “Put Your Money Where Your Mouth Is”, lançada nesta sexta-feira. A música está mostrando o lado sem remorso e assertivo da cantora dizendo na letra que ela está aqui para vencer e disposta a ultrapassar os limites.

Jean-Pascal Boffo com Florent Simon

Depois de lançar o single “The Ether”, o guitarrista Jean-Pascal Boffo chega com “Colour-blind”, a segunda faixa da colaboração entre ele e o cantor e compositor Florent Simon. Na continuidade da primeira música, esta desdobra o fio de um pop melancólico e intimista, onde a guitarra com harmonias sonhadoras acompanha uma canção simples e suave, embalada por refrões calmantes e amparada por um teclado discreto.

Tília com LK

“Fragmentada” é o mais recente projeto lançado pela cantora Tília, que reúne quatro faixas inéditas, lançadas a cada 15 dias. Nesta sexta-feira, a cantora se junta com LK, do 3030, para lançar “Mete Dança”, segundo single do projeto.

Pe Lu

Chega às plataformas digitais “Transbordar”, primeiro single da carreira solo do cantor, compositor e produtor Pe Lu, conhecido por seu trabalho na banda Restart e no duo eletrônico Selva. Ouça aqui.

Renno com João Gomes

O cantor, compositor e sanfoneiro Renno, lança sua nova faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes, um dos maiores artistas do momento.

Dorian Ruiz

Depois de lançar seus dois primeiros singles “All My Life” e “Danse avec moi”, o francês Dorian Ruiz volta e surpreende novamente com “Ma Elle”, um título profundo e muito significativo. “Ma Elle” nada denuncia, nada reclama, mas carrega uma mensagem poderosa e assumida, uma mensagem de aceitação que questiona a identidade, a autoestima e o amor.

Abhi Manapragada

Nascido na Jamaica e criado na Louisiana, Abhi Manapragada foi exposto a vários gêneros diferentes desde muito jovem, da música hindi ao reggae. Conforme seu amor pelo violão e música cresceu ao longo dos anos, começou a ver a beleza em todos eles. Como seu professor disse uma vez, “A música compartilha a história humana”. Com uma mensagem de paz, amor e empatia, espera explorar diferentes gêneros para ter uma melhor compreensão das culturas por trás deles. E para celebrar tudo isso, o artista lança o single “The Mask that I Wear”.

%d blogueiros gostam disto: