Jack Newsome: a nova voz do pop da Califórnia

Jack-Newsome-

Como a maioria das pessoas, o cantor, compositor e produtor Jack Newsome, de 24 anos, passou a maior parte da pandemia tentando entender o que se passava. O nativo de Nova Jersey vivia em um ar de incerteza em sua nova casa em Studio City, Califórnia, tentando entender o que estava acontecendo ao seu redor. 

Ex-aluno da Berklee College of Music, Jack mudou-se para Los Angeles para seguir sua carreira musical e, pouco depois, chamou a atenção da série de competição de composição musical Songland. Jack fez parte da primeira temporada, trabalhando com o cantor, compositor e produtor Shane McAnally como o mentor de seu episódio, que se tornou também seu mentor na vida real. Como finalista de seu episódio, Jack e Shane gravaram “Lying (Next To You)”, que quebrou a marca de um milhão de reproduções em plataformas de streaming. Seguiu-se um contrato de publicação com o SMACKSongs de McAnally e um contrato com a gravadora 12Tone Music, e desde então sua ascensão tem sido constante.

Para começar 2021, Jack apresentou o hino impactante “The Year The World Stood Still”, uma música sobre a compreensão de que às vezes fazer uma pausa é vital. Muito mais do que uma música do momento, a faixa carrega o conceito do que acontece mesmo depois que tudo isso acabar e a vida voltar ao “normal.”

Coproduzida por Jack e Cambo (Doja Cat, Bea Miller), a faixa é inspiradora, mas também comovente, ao mesmo tempo que reúne todos os elementos de uma faixa pop de qualidade, algo que Jack Newsome sabe fazer muito bem. Mas acima de tudo, seu objetivo é fazer música que fale com diferentes gerações que conseguem entender o mesmo sentimento.

Confira:

%d blogueiros gostam disto: