James Arthur volta com a emocionante “September” e anuncia novo álbum

James Arthur retorna com seu novo single “September”, disponível em todas as plataformas digitais e aproveita para anunciar seu 4º álbum, “It’ll All Make Sense In The End”, com a pré-venda liberada hoje (11) e lançamento em outubro.

“September” é uma balada emocional mid-tempo acústica com instrumentos de percussão escrita por James com Wayne Hector e produzida por Red Triangle.

Palavras de James: “Basicamente, a música é sobre ser um grande idiota, mas estar com o ser humano perfeito que fica com você. É sobre o amor inegável que você sente por essa pessoa e o desejo de começar uma família com ela”.

James assinou um contrato de gravação global com a Columbia Records e lançou seu primeiro single do novo álbum – “Medicine” – no início deste ano, em março. Uma música corajosamente autobiográfica, “Medicine” foi um Top 10 da parada Airplay no Reino Unido e já teve mais de 40 milhões de streams.

“Com este álbum desde o primeiro dia, havia um som que eu queria alcançar. Mesmo no começo já soava como um álbum de verdade, uma base muito boa”. Esta é a primeira vez que faço um álbum em um só lugar e você pode ouvir isso na música. Há algo realmente confortável em trabalhar em sua própria casa com menos pessoas – consegui ficar mais vulnerável do que nunca”.

James vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo e lançou três álbuns de enorme sucesso, “James Arthur” (2º lugar), “Back From The Edge” (1º lugar) e “YOU” (2º lugar), além de nove singles solo no Top 40 do Reino Unido. Teve dois hits em primeiro lugar nas paradas e foi premiado com um disco por atingir um bilhão de reproduções no Spotify com “Say You Won’t Let Go”, hit global em primeiro lugar que trouxe o cantor e compositor de Middlesbrough de volta (hoje tem 1,7 bilhão de reproduções na plataforma).

Recentemente dominou as ondas de rádio e as paradas com sua parceria arrebatadora com Sigala em “Lasting Lover”. A faixa chegou ao primeiro lugar das paradas airplay no Reino Unido, no iTunes e no Top 10 da Official Singles Chart. Também atingiu recentemente as paradas oficiais do Reino Unido com “Train Wreck”, escrita e gravada para seu segundo álbum, “Back From The Edge”, que voltou com força no TikTok. A faixa agora é certificada com ouro no Reino Unido e platina nos EUA.

%d blogueiros gostam disto: