Novo single “Me Disse Pra Ficar”, de Gabriel Henriques, embala Dia dos Namorados

Foto: Philipe Martini

Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, o cantor Gabriel Henriques lança seu novo single “Me Disse Pra Ficar” em parceria com Daniel Gonçalves e Lucas Fortunato e produção de André Nine e Nox, com assinatura do selo Dog Music Lab. A canção marca uma fase mais romântica do artista, e vem para embalar os casais apaixonados neste dia dos namorados.

A música vem acompanhada de um videoclipe gravado na cidade de São Paulo, produzido por Felipe Vieira e realizado pela Ogiva Filmes. Passando por vários pontos da cidade, mostrando os momentos marcantes de um casal e as nuances que permeiam essa interação, a ideia central é mostrar aquilo que o cantor tenta passar em suas letras: a mensagem de que o amor é algo bonito e forte o suficiente pelo qual vale a pena nos arriscarmos, mesmo quando as condições não são as melhores.

“A música fala muito sobre essas questões de idas e vindas, eu acho que isso é muito mais a realidade de um relacionamento do que só essa parte de amor, e que por mais que seja essa coisa de ir e voltar, o amor é algo que vale a pena se arriscar por, acho que a mensagem final é essa.” diz o artista de 23 anos.

Através de uma mistura de influências do Pop, “Me Disse Pra Ficar” carrega uma musicalidade leve, feliz e romântica que acompanha seus versos dentro da composição, feita em parceria com o compositor e músico Lucas Fortunato. Utilizando-se de um arranjo que mescla o acústico e o beat eletrônico, a música conversa tanto com casais apaixonados, quanto com relacionamentos que costumam passar por idas e vindas.

A composição vem para harmonizar com o dia dos namorados, fazendo parte de uma campanha onde casais de influenciadores digitais serão convidados a compartilhar momentos marcantes das suas relações ao som da música. Tanto a música quanto o videoclipe estão disponíveis em todas as plataformas.

Gabriel Henriques é um cantor, compositor e produtor musical de 23 anos nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Misturando influências do MPB e pop com a batida moderna do Hip Hop, encontra no seu trabalho autoral uma união dos gêneros, resultando em um ritmo com traços do estilo e do swing brasileiro. Atualmente trabalha na produção de seus próximos singles em São Paulo, com o produtor André Nine e o selo DogMusicLab.

%d blogueiros gostam disto: