Joelma faz live romântica para matar a saudade dos clássicos de seus 25 anos de carreira e promete surpresas

Joelma_divulgação_Easy-Resize.com

Após se recuperar do covid-19, a cantora Joelma fará uma live show super especial amanhã, dia 3 de outubro, às 16h, em seu canal oficial do YouTube. Intitulada “Bateu Saudade”, a live traz como objetivo principal relembrar os hinos românticos que fazem parte de sua trajetória ao longo dos seus 25 anos de carreira; e promete agitar a internet durante a tarde deste sábado.

“Estou super feliz em estar levando um pouco de música e solidariedade nessa quarentena. Essa será nossa quarta live e quero atender o pedido especial dos meus fãs que querem curtir músicas pra matar a saudade. E terão novidades também, aguardem!”, comenta Joelma que está completando bodas de prata dentro da música nacional e que trará também durante a transmissão, arrecadação de doações para instituições e áreas necessitadas em todo nosso país, troca de figurino e hits que não podem ficar de fora. “Preparem-se que essa vai ser pra morrer de chorar viu (risos)!”, finaliza a artista que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Vale ressaltar que, focada em sua nova fase profissional, Joelma é considerada atualmente uma das artistas mais populares e influentes da música brasileira e; acabou de lançar o álbum comemorativo aos anos de carreira gravado em Goiânia/GO com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber.

%d blogueiros gostam disto: