Julia Joia lança “Veneno”, sua primeira música de trabalho, nesta sexta-feira, dia 26 de abril. A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, que trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble.
A masterização ficou por conta do também conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu alguns artistas renomados como Adele, Lady Gaga, Muse, Imagine Dragons.
“Veneno” é um pop que ganha personalidade por causa da forte presença de guitarra e baixo na voz marcante e imponente de Julia Joia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete Julia.
O clipe da música foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari entre o fim de fevereiro e o início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos dando um ar mais misterioso e sombrio que faz jus à personalidade de “Veneno”.
“Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele que tem tudo a ver com a Júlia. O público pode esperar uma nova geração da música brasileira, novo talento. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, promete diretor Beto Gatti.
O videoclipe foi produzido pelo Studio Gatti e dirigido pelo Beto Gatti que também já trabalhou com Valesca Popozuda, Melim, Nina K e com campanhas publicitárias para grandes marcas.