Just Bella lança seu novo single “Getting Cold”

Foto: AzBrunas

Nesta sexta-feira, 4 de junho, Just Bella lança seu novo single, “Getting Cold”, música que marca o início de uma nova fase na carreira da cantora. O projeto vem acompanhado de um videoclipe produzido pelo Coletivo Project, com assinatura do selo Dog Music Lab. Dona de uma voz suave e penetrante, o trabalho da artista conta com referências como Dua Lipa, Billie Eilish e Neighbourhood para trazer um novo vigor à cena indie pop new age.

“Getting Cold” é sobre perder-se de si mesmo, perder o controle, esconder a verdade, mas também sobre pedir ajuda, buscar uma saída, reconhecer o fundo do poço e tentar levantar. Mais uma produção do produtor musical indicado ao Grammy, André Nine e do atual Dj do Matuê, Nox. De musicalidade forte e intensa, o som vem acompanhado de um videoclipe que conta com um time exclusivo de mulheres, com roteiro e figurino de Helena Dib, produção de Ana Yamada, direção de arte de Lueli Marks, Maquiagem de Patrícia Mônaco e Direção e Edição da produtora AzBrunas.

Dialogando com públicos cada vez mais diversos e expandindo fronteiras com um trabalho inovador que mescla tensão e delicadeza para abordar temas como a superação da depressão, ansiedade e relacionamentos abusivos, a cantora vive um momento de transição, agora mais madura e assertiva com sua expressão artística.

A diretora Bruna Torralba diz que “com o clipe quisemos transmitir a sensação de incompreensão, medo e raiva. A “figura” toda trajada de azul representa o psicólogo que está negligenciando justamente o que a Bella fala na letra. Através de três tempos diferentes: o procurar ajuda, o desespero e o se perder; que retratam o processo da Bella na música.”

Just Bella aposta em uma linguagem visual com estética refinada, trazendo uma mensagem de potência e emancipação frente aos problemas vividos em suas relações pessoais, temáticas que são grande fonte de inspiração na carreira da cantora. “Eu quero que seja intenso e seja pesado mas também que seja leve, bonito e delicado porque eu sou assim. Eu sou intensa, mas também carrego a sensibilidade e delicadeza”, afirma a cantora que já tem um EP lançado pela mesma Dog Music Lab. Tanto a música quanto o videoclipe estão disponíveis em todas as plataformas.

%d blogueiros gostam disto: