Lançamento de VENVS, “Proibido”, traz descobertas no amor

VENVS_Easy-Resize.com

“Cheguei até a me duvidar, achei que não conseguiria amar”, quem nunca passou por um momento parecido a este cantado de forma tão sensível e singular pelas meninas do VENVS em seu mais novo lançamento? As descobertas internas, questionamentos e o início da entrega a uma paixão são os temas abordados em “Proibido” que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 31 de julho.

A canção, composta por Evie Dee e Elektra e produzida por Jeff Pina, traz o capítulo 2 da história iniciada com “Reflexo”. A faixa mostra que algumas das dúvidas foram selecionadas, diminuindo a sensação de “estar perdida” do primeiro lançamento, mas ainda aponta as incertezas ao se deparar com um novo amor.

“Depois do autoconhecimento de Reflexo, Proibido é aquele momento em que começamos a ver o mundo de forma diferente, sabe? Mas existe uma barreira, como se fosse tudo meio confuso ainda. A canção mostra que mesmo quando estamos descobrindo o outro, ainda estamos descobrindo a nós mesmos”, explica Evie Dee.

“Proibido” é o segundo lançamento do álbum “Sinergia” que ainda contará com mais seis faixas inéditas, duas releituras do duo e dois clipes. Projeto completo estará disponível no dia 28 de agosto.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: