Adele, Anitta e Saweetie, Coldplay, Patroas, Vitão, Marisa Monte, Lucas Pretti e muito mais lançamentos imperdíveis nesta sexta-feira

É hoje que vamos matar a saudade da Adele com seu aguardadíssimo retorno em “Easy On Me”. A cantora nos deixou atiçados com uma live no Instagram na qual ela tocou um trecho da música, que deve fazer parte do álbum “30”, que será lançado ainda este ano. Também tem o feat de Anitta com Saweetie, o novo álbum do Coldplay com várias participações mais que especiais, Lucas Pretti, Marisa Monte com Jorge Drexler, as Patroas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, Vitão, Carol e Vitoria, João Mar, Marvvila e outros lançamentos que vão agradar todo mundo.

Adele

O dia é dela! Depois de anos, a sofrência da Adele volta com o novo single “Easy On Me”, que fará parte do álbum “30”, que será lançado em breve. Em uma recente entrevista a artista disse que o novo álbum será sobre divórcio – ela se separou em 2019 Simon Konecki – se casaram em uma cerimônia secreta entre 2016 e 2017 e raramente foram visto juntos. O que será que vem por aí?

Coldplay

Saiu o nono álbum de estúdio do Coldplay, “Music of the Spheres”, que tem feats com BTS e Selena Gomez. Nós já tivemos um gostinho do disco nos singles “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe”< feat com BTS que atingiu o topo de várias paradas mundo afora. Bora dar o play e curtir!

Anitta com Saweetie

A malandra voltou com mais um single do álbum “Girl From Rio”! A aposta da vez é “Faking Love”, um feat com a rapper Saweetie. Em entrevista coletiva nesta sexta, a poderosa contou que ainda haverá músicas em espanhol e português. E em janeiro ainda haverá uma música que ela disse amar muito e em inglês. “É a que eu realmente acredito que vira um hit”, disse.

FINNEAS

O produtor FINNEAS lança o álbum “Optimist”, o primeiro da carreira.

Jamie Backlight

Você não quer salvar o mundo? Faça a diferença, apenas aja! É com essas frases que o cantor belga Jamie Backlight lança seu novo single “Save The World”. Confira o belíssimo clipe.

Kevin Kadish

O artista pop norte-americano Kevi Kadish libera seu novo single, “She Don’t Wanna Be Lonely”, um feat com Ben Burgess. A música é um pop leve e que vai fazer você viajar!

Bryan Adams

Bryan Adams lança a faixa-título de seu próximo álbum de estúdio “So Happy It Hurts”. A música é uma composição empolgante inspirada no legado do rock sessentista que se tornou uma das marcas do artista nos últimos quarenta anos.

Lipe e Fefe

O cantor e compositor Lipe, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e dono de 60 milhões de streamings, lança o single “Rotina”. Mas, o que ninguém esperava, é que a canção conta com a participação especial de Fernanda Schneider, a Fefe, influenciadora digital que soma mais de 5 milhões de fãs e se arrisca pela primeira vez como cantora pela primeira vez.

João Mar

Depois de “Gosto Docê” e “Num Love”, o cantor e compositor João Mar lança sua nova música, “Seu Sorrir”, que integra o álbum “AMAR”, seu primeiro projeto com o selo Sony Music e segundo de sua carreira. A canção ganha uma performance especial no YouTube, onde o artista demonstra toda sua desenvoltura diretamente do topo da cidade de São Paulo.

Tássia Reis

Trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. É assim, sempre mostrando completa versatilidade e ousadia, que Tássia Reis entrega tudo em seu quarto registro de estúdio, “Próspera D+” – um formato deluxe que expande e dá sequência ao universo criado pela artista em 2019.

Marisa Monte e Jorge Drexler

“Vento Sardo” é a primeira parceria de Marisa Monte com Jorge Drexler. Eles fizeram essa música na Sardenha, em uma travessia de barco a vela. “O vento representa o dinamismo do ar, da vida e da natureza em constante movimento e mutação. Tudo passa, tudo passará”, conta Marisa.

Vitão

Com vídeos de casais contando suas histórias de amor em seu feed do Instagram, Vitão apresenta seu novo single: “Te Namorei”. Depois de lançar três músicas em um mês, o cantor aparece com mais um lançamento, que fala sobre amor e como o mundo se sente quando está apaixonado, questionando a própria razão. É sobre se entregar ao momento.

Carol e Vitoria

Saiu novo single da dupla Carol e Vitoria, intitulado de “Oh Mãe”, com a temática da importância dos conselhos e do carinho maternos. A faixa é produzida pelo duo HITMAKER (responsáveis pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla).

Scalon

O cantor e compositor Scalon, que lança seu novo single “O Golpe Tá Aí”, que tem participação da cantora Concê e fala sobre uma “furada” amorosa em que os dois artistas caíram ao se apaixonarem pelo mesmo homem.

Bibi

Bibi, compositora de hits da Anitta, lança “Conta Tudo” junto com Amanda Coronha, ex-participante do The Voice Brasil.

Jonas Coronado

Jonas Coronado, um dos novos e mais promissores representantes do samba, liberou sua versão do sucesso “Bonança” em parceria com ninguém menos do que o seu próprio compositor, Pezinho.

Lucas Pretti

“Chego na sexta-feira, me chama, me chama”. Um dos nomes de destaque do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti, lança “Me Chama”, com clipe gravado em Nova York.

Patroas

Se com 35% elas estão assim, imaginem com 100%! Finalmente o álbum “Patroas 35%” saiu! O trio empoderado formado por Marília Mendonça e Maiara e Maraisa apresenta em todas as plataformas de música o projeto de composições próprias com nove faixas, sendo seis inéditas.

João Gabriel

João Gabriel, lança a faixa “Língua Própria”, que conta a história de um relacionamento incerto de um casal apaixonado que coloca o orgulho à frente de suas emoções, mas, no final não resiste ao desejo.

Ícaro e Gilmar

Sucesso garantido de Ícaro e Gilmar, o projeto “Sextou BB” ganhou mais uma edição, que começou a ser lançada na última sexta-feira (08/10). Agora o EP2 traz uma faixa inédita “É De Dar Dó”, e outras cinco regravações em formato de pot-pourri: “Eu Busco Uma Estrela/ Está Noite Foi Maravilhosa”, “Preciso Ser Amado/Da Boca Pra Fora”, “Labirintos/Valeu” “Foi Deus/Te Quero Pra Mim” e “Você Me Vira a Cabeça/Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”. Ouça aqui.

Clayton e Romário

Clayton e Romário são uma das maiores revelações do sertanejo no último ano. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge e Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, eles lançam o single “Água nos Zói”, com participação dos padrinhos Jorge e Mateus.

Céu

“Chega Mais” é o primeiro single do álbum de releituras que a artista lança em breve.

Malía

Malía entrega tudo em seu novo single, “Brinco Muito”. Cada vez mais a cantora está à frente de seus lançamentos. Além de ser autora do novo single, Malía produziu a faixa e criou toda a concepção do clipe.

Alice Caymmi

A melhor versão de Alice Caymmi está em “Imaculada”, quinto álbum da cantora e compositora. Nele, ela desfila, flutua, seduz e impacta. Alice participou ativamente da criação de cada detalhe do disco produzido por ela em parceria com Vivian Kuczynski e que traz as participações da própria Vívian, Urias, Number Teddie e Mulú. Ouça aqui.

Gilsons

Romance, comédia e ação dão o ar do clipe de “Proposta”, faixa que anuncia o primeiro álbum dos Gilsons, grupo formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil. Dirigido por Pedro Alvarenga, parceiro da banda desde “Várias Queixas”, o filme tem as participações de Caio Blat, Fábio Assunção e Lázaro Ramos. Os atores vivem uma banda e numa realidade paralela acreditam ser os próprios Gilsons causando uma grande confusão. Alheios a tudo isso, um casal – formado por Celly I.D.D e Neguebites – só se ama e curte a vibe da música.

MC WM e MC TK

Marvvila

A cantora Marvvila tem conquistado cada vez mais espaço no pagode. Depois de ter feito parceria com o grupo Di Propósito em um single bem animado, a cantora volta a lançar outro samba pra cima. “Sou Muito Pra Você”, uma música empoderada voltada para as mulheres.

Raquel

Raquel lança seu primeiro single, “Las Muchachas de Copacabana”, que tem participação da rapper MC Dellacroix. A artista inicia carreira solo com releitura da canção originalmente composta por Chico Buarque, apresentada na voz de Ney Matogrosso em 1985. A direção musical é assinada por Castilhol, diretor musical de Anitta.

MC Don Juan e Psirico

Gabi Martins e Mari Fernandez

Imagina unir em uma canção dois ícones das redes sociais que fazem parte do universo da música. O resultado é hit na certa. Então, se prepara porque assim nasce um sucesso: “Stories Mentiroso”, que Gabi Martins gravou com Mari Fernandez.

Dynho Alves e DJ Tawan

“Aquecimento do Dynho Alves” é a nova música de Dynho Alves e DJ Tawan, um verdadeiro manual de dança, onde os dois artistas ensinam o passo a passo do “quadradinho perfeito”. Ouça aqui.

Thullio Milionário

Thullio Milionário lança ‘’Segredinho’’, parte do DVD ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’, que conta com 8 faixas inéditas e 3 regravações. Ouça aqui.

MC Cabelinho

A batida envolvente do funk carioca é uma marca fiel nas produções de MC Cabelinho. Mas, agora, o artista se prepara para o desafio de “Little Hair”, seu próximo álbum, em que pretende unir ainda mais o trap e o rap – gêneros que já se aventura com maestria. Depois de liberar duas faixas do novo projeto, MC Cabelinho lança “Eu Te Avisei”.

Gloria Groove

“Urgente! Canal de Gloria Groove é hackeado”; “Cantora empurra homem pela escada”; “Será o fim da diva do pop brasileiro?”. “Cancelada” nas redes sociais, a cantora Gloria Groove renasce em lançamento de “A Queda”, acompanhado de um dos clipes mais impactantes de sua carreira. Com tema forte da atualidade, a artista critica a cultura do cancelamento no segundo single do álbum Lady Leste, após o sucesso de “Bonekinha”.

PeLanza

Dando sequência aos novos trabalhos e mostrando outras vertentes, PeLanza traz no novo single “Nosso Lance “uma proposta trap n’ roll.

JIJN

Nascido na Armênia do pós-guerra em 2021, o JINJ funde batidas eletrônicas e hip-hop com música folclórica armênia em um som Armobeat não convencional enraizado na tradição, inspirando-se nas majestosas montanhas verdes para a batida pulsante da cidade, em uma mistura dos anos 808 e melodias orientais místicas. A nova música, “Cheat Code”, cristaliza o espírito do renascimento, superando o trauma e sendo ferozmente sem remorso. Produzimos a maior parte da faixa em nosso estúdio e gravamos o shvi e o pku, duas flautas tradicionais, no topo das montanhas armênias.

Rafael Cortez

Composto pelo cantor, compositor e humorista Rafael Cortez, durante a pandemia, em 2020, o samba “Bicho Solto” ganhou um clipe gravado de forma simples, caseira e com toques de humor.

Bruno Chelles

Após anunciarem carreira solo em paralelo ao grupo 3030, Bruno Chelles faz a sua estreia com o single “Meu Sol”. A faixa vem acompanhada de um clipe que foi gravado em Caraíva, no sul da Bahia, lugar bastante especial para o artista.

PIB

O produtor musical francês de origem em Barcelona, Espanha, PIB, lançou “Ride The Stars”, que escreveu em homenagem ao seu cachorro de 10 anos, que morreu em julho. A faixa também foi uma forma que ele encontrou para contar ao filho de 3 anos porque ele não ia encontrar mais o animalzinho em casa.

%d blogueiros gostam disto: