Silk Sonic, Iza em feat internacional, Luan Santana, Charli XCX, Mariah Nala, Di Ferrero e Bryan Behr com Calum Scott estão nos lançamentos da semana

A sexta-feira chegou chegando com brasileiros brilhando em feats internacionais: Bryan Behr com Calum Scott e Iza junto com David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie. Tem ainda Mariah Nala, Di Ferrero, Little Mix, Post Malone e The Weeknd, retorno ao ABBA, Marcos e Belutti, EP do Luan Santana e muitos lançamentos pra curtir no fim de semana. Confira:

Bryan Behr e Calum Scott

O carisma e talento de Bryan Behr são realmente únicos. Após conquistar fãs de todas as idades, o cantor encantou um dos maiores nomes da música mundial: Calum Scott. O fenômeno britânico que hoje acumula quase 8 bilhões de streams globais e escolheu o catarinense para realizar uma colaboração e expandir seu público brasileiro. Juntos, eles cantam em inglês e português em “Da Primeira Vez”. A nova faixa encerra em grande estilo o EP de Bryan, “Capítulo 2”, que também chega aos aplicativos de música completo nesta sexta-feira e reúne as poderosas faixas já lançadas “Agora eu Tô de Pé” e “Nada Vale o Preço”, além das inéditas “Mensageiro”, em parceria com Julia Mestre, e “Quero com você”.

Tiësto e Ava Max

Bora pra pista? O novo single “The Motto” de Tiësto e Ava Max é um hino que fará todos se levantarem conforme o mundo se abre e a festa recomeça! A música é o terceiro single do próximo álbum de Tiësto pela Atlantic Records e que deve sair em breve.

Iza, David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie

Nossa rainha Iza se junta a David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie em uma nova versão de “Family”, que anteriormente contou com a participação de Bebe Rexha. Em outros países, artistas de demais nacionalidades vão se juntar à canção, assim como Iza e Bebe Rexha.

The Weeknd e Post Malone

Esses dois juntos é hino na certa! Depois que uma prévia de “One Right Now” foi postada na internet, todos ficamos sedentos aguardando essa parceria.

Charli XCX

Ela tá cheia de novidade! Charli XCX anunciou “Crach”, novo álbum, que chega no dia 18 de março de 2022 e já disponível para pré-venda. Este é o quinto álbum de estúdio da artista. Para aquecer os fãs, a artista lançou “New Shapes” com feats. de Caroline Polachek e Christine and The Queens, e ainda anunciou turnê pela Europa e América do Norte, com ingressos disponíveis para pré-venda a partir de 10 de novembro.

Tai Verdes

Depois do hino “AOK”, Tai Verdes chega com novo single, “Let’s Go To Hell”.

Silk Sonic

Com primeiro álbum chegando, o duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak libera novo single “Smoking Out The Window”.

James Arthur

James Arthur está de volta com seu quarto álbum, “It’ll All Make Sense In The End”. Com mais de 30 milhões de discos vendidos no mundo todo, ao lado de 9 singles solo no Top 40 do Reino Unido, James agora lança seu novo projeto – escrito, em sua maior parte, em sua casa, em Surrey.

Simple Plan

Será que vem novo álbum por aí? A banda Simple Plan chega nesta sexta com o single “The Antidote”. Estamos sedentos por novidades!

ABBA

Eles estão de volta! Os suecos do ABBA chegam com novo álbum de inéditas, “Voyage”. É muito saudosismo.

Little Mix

Antecipando o álbum de hits que chega semana que vem, as meninas do Little Mix liberam a inédita “Between Us”.

U2

Desde 2019 sem novidades, a banda U2 lançou “Your Song Saved My Life”, da trilha sonora original do filme “Sing 2”, que será lançada pela Illumination, Universal Pictures e Republic Records em janeiro aqui no Brasil.

Thaíde

Grande nome do Rap, Thaíde lança o projeto “Rap Reggae Party” O nome pode soar familiar – e é. Um trocadilho com a música de Bob Marley, “Punky Reggae Party”, nomeia o projeto que promete misturar o melhor do rap com o reggae nacional.

Enri

Com clipe fetichista, cantor e compositor Enri lança seu primeiro single, “Meia-Noite”. Ouça aqui.

Luan Santana

Depois de quase um ano sem lançamentos, Luan lançou alguns singles em 2021 e agora chega com o EP “The Comeback”, que inclui as já conhecidas “Morena”, a parceria de sucesso com MC Don Juan, “Sorria”, além da faixa “Assim Nasce um Bêbado”. O EP faz parte de um grande projeto de retomada dos shows do artista nas cidades do Rio De Janeiro e São Paulo que, nos primeiros minutos de venda de ingressos, devido a quantidade de acessos, travou o site de vendas, mostrando que a base de fãs de Luan não está para brincadeira. Ouça aqui.

DJ Camilla Brunetta e Ryan Duke

Os beats mais contagiantes do funk carioca se encontram com as potentes rimas do rap, e as referências visuais das brilhantes décadas de 1990 e 2000 dão o toque final. De toda essa união, nasce a nova música da DJ Camilla Brunetta. Trazendo mais um single autoral, a artista lança “Vai Sentar”, em uma parceria inédita com o rapper Ryan Duke. Ouça aqui.

Di Ferrero

Di Ferrero lança seu novo single, “Aonde É O Céu”, que marca sua nova fase, com mais influências rock’n’roll. Com muitas referências às bandas que sempre foram sua influência, como RHCP, Blink 182, Linkin Park, CBJr, entre outras, Di Ferrero lança também um videoclipe da faixa.

Mariah Nala

Mariah Nala, de apenas 15 anos, estreou em grande estilo no mundo da música com o single “Sem Tempo”, lançado após sua performance icônica no MTV MIAW 2021. Com referências do R&B e inspiração nas grandes divas do Pop nacional e internacional, ela trilha seu próprio caminho no concorrido mercado da música. Mais uma canção inédita que realça seu potencial vocal é “Carma”, que chega com composição própria, ao lado dos produtores musicais consagrados Ruxell e Pablo Bispo. Com discurso empoderado e ritmo envolvente, a canção vem acompanhada de um poderoso clipe, com direção de Fernando Moraes, que assina produções de Pabllo Vittar, Gloria Groove, entre outros.

Rafael Cortez

Cantor, compositor, violonista, ator e humorista, Rafael Cortez lança o álbum independente “Que Sorte a Minha”, em todas as plataformas digitais. Com direção musical de Pedro Mariano, o trabalho traz 11 canções de MPB compostas por Cortez que falam, de um modo geral, da pandemia imposta pela Covid-19. Em algumas faixas, o cantor conta com a participação da Rafaela Mariano, jovem de 14 anos, filha de Pedro e neta da Elis, nos backing vocals.

Marcelo Segreto

Marcelo Segreto lança o single “Rosebud”, nome inspirado em “Cidadão Kane”, filme de 1941 de Orson Welles, especialmente para o projeto do EP “Cinemúsicas, Vol. 1”, com canções inspiradas em obras cinematográficas. Ouça aqui.

Vitor Kley e Jeniffer Nascimento

Vitor Kley segue divulgando “Turma do Menino Sol”, um projeto de animação e muita música para crianças de todas as idades, dirigido e produzido por Rick Bonadio. “Você Longe de Mim” chega para compor a lista de músicas e vídeos e conta com a parceria de Jeniffer Nascimento.

MC Don Juan

Cheio de feats, MC Don Juan libera o EP “Summer”.

Th4i

Em “Algo maior” – primeiro EP de Th4i, o produtor que é um dos mais requisitados do mundo pop, mostra que é um artista completo. Nele, Th4i compõe, solta a voz, assume a posição de front man, arrasa nas peças audiovisuais e comprova que sua carreira solo tem tudo para despontar. Ouça aqui.

Duda Brack

Com participações de Ney Matogrosso, BaianaSystem, Lúcio Maia (Nação Zumbi), e Cuca Ferreira (Bixiga 70), chega “Caco de Vidro”, o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora gaúcha. Ouça aqui.

Marcos e Belutti

A dupla Marcos e Belutti lança o terceiro volume do EP ”Em Qualquer Lugar”. O projeto audiovisual conta com mais três músicas inéditas, sendo a principal ”Quem Quer Superar” com os amigos Israel e Rodolffo.. Ouça aqui.

Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro

E fora das redes sociais, você está bem? O meme que tem gerado debate na internet é o mote do novo single “Ponto Final” de Ruanzinho, Maria Clara e JS O Mão de Ouro – que também assina a produção. Ouça aqui.

Vertinho e Raí Saia Rodada

Essa promete: “Vem no Movimento” é o novo trabalho de Vertinho, que contou com a participação especial de Raí Saia Rodada.

Guilherme e Benuto

Completando o projeto “Drive In 360”, que conta com 14 faixas, Guilherme e Benuto lançam “Mesa Falsa”, com a participação de Dilsinho. Ouça aqui.

Marcia Fellipe e Flay

“Caixinha VS Bunda” é o novo hit da fenomenal Marcia Fellipe com a ex-BBB Flay. A música fala sobre uma mulher que cansou de homem “vacilão” e agora ela está soltinha no baile e cercada de amigas.

Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi

Lucas Lucco, MC Pedrinho e MC Davi apresentam “Meus Planos”, que faz parte do “Otrafitta”, projeto idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music. Com clipe dirigido por Jay OQ e produção de Gaby Goretti, o single trap/funk tem beat de Ecologik e traz um refrão que segue a tendência de mercado dos tão famosos challanges para TikTok.

Maellen

Criada em Duque de Caxias/RJ, Maellen é uma cantora e compositora pop e  um dos maiores nomes do “Free Fire” feminino hoje no Brasil. Sua trajetória, cheia de conquistas e luta, é pano de fundo para o single “Minha História”.

Samantha Machado

O álbum “Pra Te Conquistar” promete marcar mais uma fase de Samantha Machado e revelar uma nova parte de sua essência eclética na criação de suas músicas. Ouça aqui.

Zoe Trio

O Zoe Trio, do Rio de Janeiro, lança pelo Selo Curva o EP “Cisma”. o trabalho traz 4 faixas instrumentais onde a banda explora sua mistura de rock e jazz, mas aqui de uma maneira mais crua e direta do que nos trabalhos anteriores. Um motivo para essa mudança e a própria inspiração para as músicas foi a sensação sufocante causada pela pandemia, o que levou a sonoridade nesse sentido menos “Post” e mais “Rock”. Além de toda essa intensidade, a faixa final do EP é uma versão de “Isobel”, da islandesa Björk.

Fresno

Com mais de 20 anos de história, o nono álbum da Fresno surge cheio de possibilidades e carrega a autonomia conquistada pelo grupo ao longo do caminho percorrido até aqui. Ouça.

Kevinho

Com uma atmosfera de suspense assustadora, Kevinho lança “Chama Neném”. Na história narrada no vídeo, um monstro vive escondido nos arredores da casa de uma mulher que precisa bolar um jeito de atraí-lo para enfrentá-lo. Intrigada, ela pede ajuda de uma amiga. A dupla é interpretada pelas tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara, que arrasam nas coreografias.

Tília e Hyperanhas

A nova era da Tília chegou! A cantora divulga o single “Tô Pronta!” em parceria com as Hyperanhas. O novo trabalho chega a nova fase de sua carreira, que ganhou o nome de “Pink Era”, mostrando o potencial da jovem artista. A faixa que mistura o trap e o pop também aborda o empoderamento feminino e enaltece o poder da mulher.

Davi Kneip

Nova música de trabalho do DJ e cantor Davi Kneip, “Adoleta” chegou com videoclipe que contou com uma super produção e faz referências à brincadeiras de criança de forma inusitada. O novo projeto marca a nova fase na carreira do cantor que, aos 22 anos, além de atualmente ser empresariado artisticamente pela K2L – empresa que revelou talentos como Anitta, Lexa e MC Rebecca – agora também é agenciado da Sooul Media, empresa especializada em marketing de influência.

%d blogueiros gostam disto: