Madonna, Justin Bieber, Måneskin, Agnes Nunes, Zé Neto e Cristiano, Kevin O Chris e mais na nossa sexta de lançamentos

A sexta-feira chegou com muitos lançamentos nacionais e internacionais: tem a turnê Madame X da Madonna, versão estendida do álbum “Justice” de Justin Bieber, álbum de Zé Neto e Cristiano, single da Agnes Nunes, da banda Måneskin, novo feat de Kevin O Chris e ainda espaço para novos talentos da Groover. Confira tudo na nossa lista especial!

Madonna

Madonna liberou hoje o registro em áudio de um show de Portugal da Madame X Tour, que chega também acompanhado de um documentário no Paramount+ e MTV.

Justin Bieber

Saiu a versão stendida de “Justice”, novo álbum do Justin Bieber, que agora chega com mais três músicas inéditas.

Martin Garrix, Tinie, e Julian Jordan

Martin Garrix se juntou ao DJ e produtor Julian Jordan e ao rapper britânico Tinie para seu primeiro club banger em quase um ano: “Diamonds”. Enquanto experimentava muitos sons diferentes no ano passado, Garrix assegurou aos fãs que ele ainda estava trabalhando em músicas de festival de impacto, mas estava esperando para voltar ao palco para lançá-los.

Why Don’t We

A banda Why Don’t We, formada por Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron, faz seu super aguardado retorno com o novo single “Love Back”, que mostra o quinteto renovado depois de um ano turbulento, encontrando alento criativo e marcando o começo de uma nova e empolgante fase do grupo.

Måneskin

Após dominar os charts com os hits globais “Beggin'” e “I Wanna Be Your Slave”, a banda italiana Måneskin lança o seu mais novo single de trabalho,’Mammamia’. A canção tem a pegada rock que só o Måneskin sabe entregar.

O Juh

Após se apaixonar pela voz de Juliette, vencedora do BBB 21, o cantor mineiro O Juh viralizou com canção escrita sobre os “cactos”, símbolo nordestino destinado a ela durante o jogo. Esse foi, inclusive, seu primeiro single autoral. Agora, o cantor apresenta “Eu e Você”. Confira o clipe no YouTube do artista.

Agnes Nunes

Agnes Nunes chega com o forró com melodia romântica: “Última Dança”. O single é uma composição própria da cantora de voz doce e potente. A música chega falando sobre as partidas necessárias e as lembranças que ficam, em uma homenagem a família e a terra natal de Agnes.

MABBI

”Querendo Mais” chega como mais uma produção HITMAKER em um mood candy color, abrindo um bate-papo sobre libertação pessoal e autoconhecimento. MABBI busca trazer na canção o reconhecimento do amor-próprio e a valorização da mulher.

MCharles

Natural de Juazeiro do Norte e hoje morando em Fortaleza, MCharles é o atual campeão nacional de batalhas de MC’s e está chegando de vez e com tudo na música, iniciando sua carreira como cantor. Seu primeiro single, que recebe o nome de “Suas Curvas”, estará disponível nas plataformas digitais e acompanhado de um videoclipe no canal no YouTube do cantor.

Bullet Bane e Lucas Silveira

A banda Bullet Bane lançou sua nova música de trabalho, desta vez com direito a participação especial. O convidado é o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, que marca presença na faixa “Lembro Quando Começou”.

Ferrugem

Ferrugem apresenta o single “É Dor Que Não Passa”, a primeira faixa de seu projeto audiovisual de sucesso, “Ferrugem Em Casa”. No novo projeto, Ferrugem apresentará parcerias não só com nomes do pagode, como Thiaguinho e Xande, mas também cantará com músicos de outros estilos, como Rael, Vitão e Thierry. Ouça aqui.

Zé Neto e Cristiano

Após o sucesso absoluto do EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”, Zé Neto & Cristiano apresentam o álbum completo do trabalho audiovisual. O projeto é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, sendo as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. Ouça aqui.

Lary e Gabriel O Pensador

Saiu o clipe de “Itacoatiara”, parceria do rapper Gabriel O Pensador e da Lary! A produção gravada na praia de Niterói que leva o nome da faixa, conta ainda com participações dos artistas e amigos da Lary, João Zoli, Gabi Vicente, Nêgamanda, Mari Patriota, Andressa Stail, Serena Damatta, Amanda Coronha e Stephanie Baccarin. A música faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dos dois artistas.

Bárbara Dias

A cantora e compositora Bárbara Dias lança “Saudade de Você”. Dona de composições de grandes artistas como As Baías, 3030, Clarissa, Rebecca, Outro Eu, Clau e Gabriel O Pensador, a artista aposta em uma faixa que fala sobre o relacionamento à distância que viveu durante a pandemia. Ouça aqui.

Kevin O Chris, DJ Lucas Marquez e Pedro Bernardino

Depois do sucesso de “Ela Ta Movimentando”, em parceria com a mexicana Dulce María, Kevin O Chris lança “Baila Pra Mim”, que promete ser mais um hit do funkeiro. Com uma pegada afro/latina no ritmo de reggaeton, em parceria com o DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino, a produção chega acompanhada de um vídeo clipe caliente, cheio de dança e swing. Ouça aqui.

Morenna e BK

Com as cores, texturas e questões identitárias do Tropical Pop, Morenna sempre é uma artista muito presente na cena musical urbana. Essa faceta do trabalho do artista fica mais uma vez explícita em seu último single: “Euro”. Composição de Morenna, BK e João Assis, a música é uma love song pouco usual: uma ode ao amor real, com defeitos, problemas, mas muita verdade. “Não quero uma vida de mentiras, vaidade”, diz de cara os versos da canção.

Nina Fernandes

Nina Fernandes liberou seu novo álbum: “Amor é Fuga: Fuja”, sucessor dos EP’s “Digitando…”, de 2019 e “Nina Fernandes”, de 2017. “Amor é Fuga: Fuja” fala sobre um tema universal: o amor. Mas Nina faz isso não só por apresentar um sentimento, mas também situações com as quais todos se identificam, conseguindo isso através da sinceridade da artista e da forma cativante com que se expõe em todas as faixas.

João Bosco e Gabriel

João Bosco e Gabriel gravaram em Goiânia, em fevereiro deste ano o audiovisual “Cola Aqui”, com participação especial de Flay, MC Rogerinho e Diego e Victor Hugo. Dividido em três partes, cada uma com divulgação de 4 músicas, o álbum teve seu primeiro registro divulgado no primeiro semestre. Agora chega a segunda parte com “Seu Doidin”, que ganha versão em clipe no mesmo dia, “Despedida de Casado”, “Volta Princesinha” com colaboração de MC Rogerinho e “Presente de Deus”.

Silvertwins of Funk

Da Suécia, os Silvertwins of Funk liberaram uma série de lançamentos, que começa com DTF “(Down to funk, are you?)”, com a participação de Jenny Silver.

Madiha Abu Laila

Madiha Abu Laila é a voz mais reconhecida do Zar Sa’idi – uma variedade de zar originária do Alto Egito – e lança o álbum “Zar: Songs for the Spirits”. Essas lindas canções dedicadas aos espíritos são aprimoradas com um ritmo intenso e têm um potencial hipnótico incrível. Esta é a variedade mais icônica de zar, ainda um domínio feminino, e é cada vez mais rara no Cairo e no Delta do Nilo hoje em dia. Madiha é uma verdadeira lenda do zar e foi um privilégio gravar sua voz hipnotizante. Ouça aqui.

Tenuta Mocajé

Jé, violinista e pianista, o nome por trás de Tenuta Mocajé, parece mais à vontade no escuro, portas e janelas fechadas, uma vida na música para tocar, para acompanhar os artistas em suas obras, inspirada pela música clássica, cinematográfica e rock dos anos 70. Confira o single “2.39”.

Claudia Asselin

A cantora e compositora de Montreal Claudia Asselin lança “Aime-moi”. Ela descobriu sua paixão pela música aos 6 anos de idade, quando seu pai lhe ensinou o básico do violino. Aos 12 anos, compondo canções em sua aula de música do colégio. Ao mesmo tempo que oferece apresentações solo em cabarés e festivais, ela prossegue seus estudos em criação e edição de som.

Vitor Kley

Sucesso entre o público infantil, Turma do Menino Sol, projeto de Vitor Kley, ganhou o seu segundo volume. Contendo duas faixas inéditas, “Skateboard” e “Água Todo Dia”, mais a já divulgada “Eu Amo Os Animais”, a nova parte do projeto está disponível nos aplicativos de música e YouTube. Veja os clipes aqui.

Djonga, BK’ e Froid

Djonga, BK’ e Froid liberam o primeiro single do projeto “Egito”, EP e do destino que os rappers foram para escrever e produzir suas letras. Numa espécie de viagem para fora e para dentro, as 5 faixas flertam sobre suas trajetórias e suas ascensões através do rap, colocando o dedo na ferida de algumas questões brasileiras vistas de longe – de um lugar e de um tempo em que os três já estão consolidados como grandes artistas.

Viegas e Maneva

Viegas lança “Posso Ser” em parceria com o grupo Maneva. A música é a segunda do projeto musical “Conexão”, que tem estreia prevista para 2022, e traz inspirações no reggae e pop. A intenção da canção é trazer uma reflexão sobre como as pessoas podem se sentir e enxergar a vida após se entregarem a relacionamentos com traumas e que geram inseguranças.

Zabelê com Carlinhos Brown

A cantora Zabelê traz uma novíssima roupagem para “Preta Pretinha” – clássico da discografia do grupo Novos Baianos. A canção ganha a colaboração Carlinhos Brown. Presente no álbum “Acabou Chorare” (1972) – considerado pela revista Rolling Stone como o maior disco brasileiro de todos os tempos, a música de Moraes Moreira e Luiz Galvão é o maior sucesso comercial do conjunto. Ouça aqui.

Tília

Terceiro single do projeto “Fragmentada”, Tília lança “Sabe”, com produção de Gee Rocha e Go Dassisti. Escrito também pela própria artista, o som traz um lado mais romântico da cantora e conta com um lyricvídeo gravado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Saulo Fietz

O cantor e compositor gaúcho Saulo Fietz lança “Tá Tudo Bem”. A música, uma composição de Saulo, é uma delicada canção definida por ele como sendo “um abraço, um alento a quem sofre, um afago ao coração, uma mão estendida.” “Tá Tudo Bem” vem acompanhada de um videoclipe, que será lançado no canal oficial do Midas Music neste sábado (9).

Taliza

Com timbre único, melodias suaves e beat tranquilo, Taliza lança seu primeiro single, “Eu e Você. Com influências pop e R&B, a cantora e compositora fala de amor em letra sensível e apaixonada.

Davi Shamá

Você já viveu uma situação onde torcia para que aquele momento nunca acabasse? É sobre isso que Davi Shamá canta em seu novo single “Queria Que o Tempo Parasse”. O cantor, que tem raízes nordestinas e mora atualmente no Rio de Janeiro, retrata na canção um momento que viveu com uma pessoa na praia.

Bea Galhano

Com influências do afrobeat e afropop e chegando para dar início à nova era da carreira, a cantora, compositora e influenciadora Bea Galhano, de apenas 17 anos, lançou “Bumbunka”, que veio acompanhada de um videoclipe dirigido pelo ex-BBB Lucas Penteado.

Bianca e Lia Clark

Duas musas se juntaram e mais um hit está na pista! Bianca, em parceria com Lia Clark, lança “Surra”, com videoclipe recheado de coreografias e uma enxurrada de beleza. Ouça aqui.

Gusttavo Lima

A espera acabou e o público poderá conferir cinco faixas do novo projeto do Gusttavo Lima, “Buteco in Boston”, sendo quatro inéditas e uma regravação. Sempre mesclando faixas muito românticas e hits pra cima, o sertanejo apresenta no “Volume 1”: “Não Me Arranha”, “Prefiro nem Saber”, “Tempo de Beber”, “Se” e “Te Amo Cada vez Mais” – versão para o sucesso internacional “To Love You More”, de Celine Dion, já gravada por Daniel e que acaba de ganhar uma nova roupagem para a voz do Embaixador. Ouça aqui.

Dom Vinera

Agradecendo a vida, as oportunidades e valorizando seus percalços, o cantor e compositor Dom Vinera, aspirante à aposta do surf music nacional, anuncia sua primeira novidade desde 2018: o artista acaba de lançar o single e clipe de “Gratidão”.

MC G15

Após o sucesso de “Nunca Foi Amor”, MC G15 lança “Sentada Violenta”. O single, que faz parte do projeto “G de 15 em 15”.

Roig

O cantor brasiliense Roig lança seu mais novo som, “100g”. O single conta com a produção musical de Neo Beats, e a concepção do clipe por Natan Gabriel Lacerda. Confira aqui.

Jake e DJ Will DF

“Sentadinha“ é o novo lançamento de DJ Will DF em parceria inédita com a cantora Jake. A música traz essências do funk mandela e do funk rave no melhor estilo dançante, arrastando todo mundo para a pista.

Felipe de Oliveira

O cantor mineiro Felipe de Oliveira lança o segundo álbum da carreira, intitulado “Terra Vista da Lua”, com participação especial de Laila Garin, que tem, entre outros destaques, “Balada do Lado sem Luz”, releitura de canção composta por Gilberto Gil. Ouça aqui.

Magon

O retorno do compositor franco-israelense Magon! Depois de dois álbuns muito bem recebidos pela crítica, eis “The Willow”, o primeiro single do seu terceiro álbum que sai em dezembro.

Du Braga e Donavon Frankenreiter

Du Braga lança duas versões da música “Right Here, Right Now”. Segundo ele, “esse é o lançamento mais importante da carreira até o momento, por contar com um feat. internacional de peso com a participação de Donavon Frankenreiter, lendário surfista e músico, icone da surf music mundial”. O lançamento chega as plataformas em duas versões. Uma gravada na versão original com Donavon na praia, durante uma surf trip pela America Central. Outra gravada em estúdio com produção assinada pelo tecladista e produtor Junior Marques (Vitor Kley). A música traz a sonoridade perfeita pra uma viagem pra praia com os amigos, e é um hino perfeito pro verão.

Gabrielle

Gabrielle é um artista completo: cantor, dançarino, ator… Suas origens italianas lhe deram uma voz calorosa e romântica, além de uma boa dose de humor. Nesta sexta, ele lança “Una vita in più”.

DFONNSO

Nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, o cantor DFONNSO – depois do sucesso de alguns covers publicados em seu canal no YouTube – está pronto para o seu primeiro lançamento autoral. “Ô Moça” é uma música de sonoridade leve, mas traz consigo também uma angústia vista pela tentativa do resgate de um amor que partiu.

Josia

O francês Josia lanca “Chachacha”, uma música sobre amor, um tema que o artista mistura com outros mais profundos: as dúvidas, a passagem do tempo, a esperança. Um som de verão e dançante, uma mistura de afrobeat e pop francês, tudo para ser um grande hit.

Maty

O cearense Maty lança, em parceria com Nêssa e Barro, “Surta”. Maty interpreta suas próprias composições e até se arrisca a escrever para outros artistas. Compositor desde 2014 só começou mesmo no início de 2019, lançando singles até completar seu primeiro álbum de estúdio.

%d blogueiros gostam disto: