Lua libera clipe de “Sei Que Cê Quer”

Lua

Depois de estrear o single “Sei Que Cê Quer”, a expoente artista carioca Lua, lança, no canal oficial da artista no YouTube, nesta terça-feira, dia 23 de junho, um clipe inédito para a faixa. A lírica afiada e moderna da artista, que vem conquistando um público cada vez maior, reforça o som moderno da cantora ao misturar o pop urbano com o hip hop. Uma produção deste período de quarentena, a faixa autoral, com beat e produção da Joint Music e colaboração do prestigiado Carlos do Complexo (reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos com Yoún e Sango, para citar alguns) e Dudu Kaplan, teve o clipe inteiramente gravado por Lua, com o apoio do namorado, Slim, responsável por captar as imagens e Alberto Aguinana, que apoiou à distância, por chamada de vídeo. O roteiro é assinado inteiramente pela artista.

Para que o registro fosse feito, luzes de apoio e uma câmera foram suficientes. Nas imagens, Lua aparece em diversos cenários da casa, em closes e planos abertos. Como Lua está passando a quarentena com o namorado, ele participou da gravação ao assumir as filmagens, operando e dirigindo ela, quando em frente às câmeras. Alberto Aguinaga deu todos os apoios de direção para a artista por vídeo chamada, conferindo as configurações da câmera e analisando os enquadramentos. Lua quem cuidou dos cenários, roterizou o clipe, dirigiu as fotografias de still, cuidou da maquiagem e assinou o styling em conjunto com Doug de Fátiama. Direcionamentos e takes foram previamente combinados pela internet, durante uma reunião de equipe, e o clipe foi gravado em dois dias, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Foi um verdadeiro desafio continuar produzindo conteúdo audiovisual nesta quarentena e particularmente diferente pra mim, porque eu, de verdade, amo gravação de clipe, correria de set com todo mundo junto, mas, foi muito, muito lindo, fiquei extremamente orgulhosa com o resultado final, o processo todo foi muito gostoso de pensar em cada detalhe, e acabamos descobrindo alguns dons aqui em casa com esse trabalho. ‘We made it’ é o sentimento”, celebra Lua sobre o resultado.

O lyric vídeo de “Sei Que Cê Quer”, lançado junto com a faixa, também foi inteiramente concebido e produzido também à distância, junto com o artista Bruno Barbosa, responsável por assinar a direção da obra diretamente de Brasília (DF). Na estreia, ele comentou sobre o processo: “essa produção de conteúdo à distância não substitui perfeitamente a presencial, mas, certamente, é o mecanismo que temos para continuarmos nos expressando. Neste difícil período, o qual estamos vivendo, é importante que a gente busque alternativas que dinamizem o mercado e viabilizem a oferta de conteúdo de qualidade pro fã”.

As raízes de Lua estão impregnadas na música. “Sei Que Cê Quer” é o real reflexo da história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico de 2020, “Sei Que Cê Quer” chega para reforçar este status. Lua vem numa crescente exponencial, mostrando crescimento constante desde os já lançados singles “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência” e a mais recente “Ver e Crer”.

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.

Lua emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do Luan. A faixa foi lançada na última sexta-feira, dia 12 de junho. Hoje com mais de 1,2 milhões de streams e mais de 1,9 milhão de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: