Desde o dia do seu lançamento, em 20 de julho, “Asas’ tem alçado o seu intérprete à liderança nas rádios, ranking que faz parte da carreira de Luan Santana em todos os seus trabalhos. Assim, a máxima se repete. A data que a música tocou pela primeira vez nas ondas do rádio foi bem sugestiva: Dia do Amigo. O cantor fez uma homenagem à fidelidade dos ouvinte ao veículo que se firma em todas as eras. E o tributo em questão só trouxe sorte ao artista: há mais de duas semanas o hit é número um em todos os dials e, se falar de plataformas digitais, o gráfico é surpreendente e orgânico: mais de 35 milhões de streams/plays nas plataformas digitais.
“O rádio é um veículo que se mantém firme diante de todos os adventos tecnológicos, ele chega na casa das pessoas de todos os cantos do Brasil. E o fã, que sintoniza nas ondas, se mostra fiel como assim tem de ser a amizade verdadeira e sincera, que resiste ao tempo e que evolui com os anos. Assim é a minha relação de gratidão com os radialistas e com os meus fãs”, afirma Luan.
Para Kezinho Badilho, responsável pelo departamento de divulgação de rádio no escritório do artista, “Asas” transcende pódios. “Estou muito feliz. O Luan, além de ser um artista muito talentoso e estar nos ajudando em tudo, é um hitmaker, né? Ele nos deu esse presente para trabalhar, o ‘Asas’, que é um canhão essa música. Desde o seu lançamento, ela não saiu do primeiro lugar, a verdade é essa. As blitz que acontecem só mostram a força da música. São duas semanas consecutivas em primeiro lugar”, enaltece o especialista.
Assista: