Os irmãos Clayton e Romário vem conquistando cada vez mais espaço entre os grandes nomes do sertanejo no país. Com o lançamento de 7 faixas de seu mais recente projeto, o audiovisual “No Mineirão”, a dupla se aproxima da marca de 150 milhões de streams nos aplicativos de música. Comemorando o sucesso de suas canções nas plataformas de música e provando mais uma vez todo seu talento e versatilidade, os sertanejos disponibilizam nova música do DVD, desta vez, com o astro Luan Santana. A maior aposta da carreira dos cantores, a romântica “Namorando ou Não”, chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (09) às 21h, e seu videoclipe será exibido com exclusividade durante a participação da dupla no programa Encontro com Patrícia Poeta (Globo) nesta sexta (10) a partir das 9h30, e na sequência, fica disponível no YouTube a partir das 11h.
“O lançamento dessa canção é muito importante para nós, porque é com a participação pra lá de especial de um cara que nós e todo o meio sertanejo tem como referência”, releva Clayton. “Luan é um cara super talentoso e dedicado, e nós nos sentimos muito honrados com sua presença na gravação desse projeto, que é o mais importante da nossa carreira até aqui”.
“A gente acredita demais nessa faixa, que tem tudo a ver com Clayton e Romário e também com Luan Santana, além de ser um estilo que o nosso público gosta muito, que é a sofrência.”, conta Romário. “Tenho certeza que o pessoal vai adorar. Aumenta o som e vamos juntos nessa!”, completa o sertanejo.
A composição de Philipe Pancadinha, Renato Sousa e Junior Gomes narra um relacionamento que chegou ao fim, enquanto os sentimentos continuam vivos e latentes para o eu lírico, que precisa encontrar um jeito de esquecer a ex, mesmo que isso doa nele: “Só Deus sabe o que o meu olho vai chorar pra te esquecer / Vai doer / Mas vou ter que te tirar na marra do meu coração / Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade”.
Gravado em outubro de 2022 para um público estimado em 20 mil pessoas, “Clayton e Romário No Mineirão” tem direção de vídeo e de fotografia assinados por Anselmo Troncoso e direção geral por Felipe Nascimento e Rafael Almeida. O audiovisual tem produção musical de Diego de Souza, e seleção de repertório por Wendell Marques – responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus. Além disso, sua gravação contou com um palco 360º, painéis de LED, iluminação excepcional, um show pirotécnico incrível e o cenário impecável, que abrilhantaram ainda mais o show, que foi um espetáculo graças ao amor, talento e entrega de Clayton e Romário.