Lucas Pretti comemora música no TOP 20 Brasil e clipe com mais de 1 milhão de views

LucasPretti 2 - Saudade de Você - Créditos_ Fabrizio Pepe_Easy-Resize.com

O cantor e compositor Lucas Pretti, uma das maiores revelações da música pop brasileira da atualidade, acabou de atingir um feito inédito em sua carreira: o clipe de seu mais recente single, “Saudade de Você”, bateu hoje a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, apenas um mês após o seu lançamento. A música, que foi originalmente lançada em março deste ano, teve um retorno muito positivo de crítica e público e foi o single do cantor que mais rápido atingiu 100 mil streams no Spotify. Ela entrou em diversas playlists editoriais importantes do player, como “Supernova” (com novidades e estrelas pop que estão explodindo no Spotify) e “Radar Brasil” (de novos talentos), o que mostra a ascensão da carreira do artista e o reconhecimento da qualidade da faixa. Recentemente, “Saudade de Você” também entrou no TOP 20 das músicas mais executadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.

Com refrão “chiclete” e com uma letra com a qual todos poderão se identificar (quem não está com saudade de alguém em tempos de isolamento social?), “Saudade de Você” foi composta e produzida por Lucas, Antonio Eudi e Arthur Favero.

“Eu fico muito feliz que a música e clipe estão agradando tantas pessoas”, conta Lucas. “É muito bom ver um trabalho que foi feito com tanto carinho como ‘Saudade de Você’ ser reconhecido e assistido por tanta gente! É o meu primeiro milhão no YouTube e meu primeiro sucesso de rádio… só posso agradecer aos meus fãs e à tanta gente que está me conhecendo por causa dessa música!”

Sobre a composição e a identidade visual do single, Lucas conta que “o intuito de ‘Saudade de Você’ era realmente expressar essa saudade boa que a gente tem das pessoas e de tudo que a gente não pode viver no momento, então é muito bom ver ela ser apreciada! Ela é uma música muito divertida, que eu comecei a escrever há muito tempo, mas que só foi finalizada junto ao Eudi e Arthur, da Alma Music. Como ‘saudade’ é um tema que, especialmente agora na pandemia, pesa um pouco porque todos estão com saudades de muita coisa, quis trazer a ideia do lúdico e da diversão na identidade visual do single – com balas, ursos de pelúcia, enfim. Para este sentimento não ser um tema triste, preferimos ir pela linha do nostálgico divertido… e estou muito feliz com o resultado de tudo!”

Para os próximos meses, Lucas promete surpresas para seus fãs: “Já tenho diversas novas músicas compostas e em processo de finalização. Ainda não planejamos como serão esses lançamentos, mas posso adiantar que pelo menos uma delas será um feat… mas por enquanto não posso dar detalhes (risos)”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: