Lukas Graham libera vídeo com apresentação ao vivo de “Call My Name”

Lukas Graham lançou semana passada seu novo single, “Call My Name” e liberou nesta terça-feira (21) o clipe da música, que é uma apresentação ao vivo, gravada mais de um ano e meio depois de ficar longe dos palcos.

Sobre “Call My Name” Lukas explica: “eu queria que alguém tivesse me dito isso quando eu era mais jovem. ‘Call my name’ (em tradução livre: ‘chame meu nome’). Porque às vezes é tudo de que nós precisamos, somente uma pessoa com quem falar, uma mão para segurar ou alguém que apenas ouça. ‘Call My Name’ é um lembrete para que todo mundo, mas principalmente acho que para mim mesmo, peça ajuda e apoio quando precisar. Nós todos precisamos de uma mão estendida à vezes, mas se não deixarmos quem nos ama saber dessa necessidade, como eles vão poder ajudar?”.

Depois de decolar com o hit global “7 Years”, em 2016, Lukas Graham continuou a impactar as audiências pelo mundo, ganhando mais e 6,2 bilhões de streams contabilizados em todo catálogo dele. “Call My Name” chega na sequência do último e emocionante single, “Happy For You,” abrindo caminho para muito mais que vem chegando em breve.

%d blogueiros gostam disto: