Márcia Guzzo apresenta o EP “Udayara”

Márcia Guzzo
Foto: Márcio Graffiti

Com a produção musical de Kassin, e abraçando um ritmo que ama, a black music, a cantora Márcia Guzzo apresenta nesta terça-feira (6) o seu novo EP, “Udayara”. Com quatro faixas, as canções trazem um mix de ritmos dançantes como o pop, reggaeton, blues, brega, house music e até mesmo o funk.

As músicas unem influências brasileiras e latinas com sintetizadores e batidas eletrônicas. Já as letras trazem mensagens poderosas sobre aceitação e sobre o poder da mulher. A canção-título, “Udayara” é uma parceria de composição com Gabriel Moura, fundador do Farofa Carioca, e fala sobre esse poder feminino que transmite saberes e conhecimentos.

“É uma canção que traz a imagem da mulher negra, afro-brasileira, que luta para sobreviver nesse país, que recebe toda essa carga moral de responsabilidade. As influências musicais são a black music brasileira dos anos 70 e 80, principalmente Tim Maia e Sandra de Sá e o EP tem Caio Oica na bateria, Lux Ferreira nos sintetizadores e Kassin no baixo e na guitarra”, conta.

Para comemorar o lançamento, a artista fará uma live musical, no dia 29/3, segunda, às 19h, via YouTube (www.youtube.com/marciaguzzo) para apresentar as quatro faixas do álbum. O músico Jos Parker é quem acompanha Márcia na apresentação nos teclados. 

%d blogueiros gostam disto: