Gio Bianco lança novo single “Vem pra Ficar”

Gio Bianco
Foto: Tony Santos

A cantora Gio Bianco lança nesta terça-feira (6) em todas as plataformas digitais o novo single “Vem pra Ficar”. Gravada no Midas Music, do produtor Rick Bonadio, a faixa contou com a produção do ganhador de três Grammy Latino Giu Daga.

Com uma extensa e sólida carreira como intérprete, Gio está lançando o single “Vem pra Ficar”, dando sequência ao trabalho autoral que vem desenvolvendo nos últimos anos.

“Sigo construindo meu trabalho autoral em um estilo pop com pitadas de romance e o frescor de situações cotidianas nas letras, diz Gio.

Sobre “Vem pra Ficar” Gio conta, “sabe quando você conhece alguém que te faz querer ser uma pessoa melhor? Que te faz lembrar sensações como caminhar descalço na areia, sentir a brisa e se deixar ser amado? Sabe quando você sente que alguém chegou “pra ficar” na sua vida? Então foi nessa vibe que a letra de “Vem pra Ficar” foi escrita”.

“E o processo de produção foi muito interessante, quando vi a letra já sabia o tipo de arranjo e o clima que queria dar a música e junto com o Giu encontramos um caminho muito especial para ela”, finaliza.

Gio Bianco também está trabalhando nas músicas de seu primeiro EP, composições autorais e que deve ser lançado ainda neste semestre. Além disso, Gio segue como jurada das novas temporadas das edições adulto e infantil do programa Canta Comigo, da TV Record.

Gio Bianco tem uma carreira sólida como intérprete de grandes canções de jazz/bossa nova, pop e mpb. Sua paixão por musicais, desde a infância, lhe rendeu participações em produções do estilo na adolescência. Timbre aveludado, voz melodiosa e agudos potentes são características marcantes da cantora.

Gio faz parte do experiente time de jurados do programa Canta Comigo da Rede Record de TV. Em 2020, Gio deu início ao seu trabalho autoral com a gravadora Midas Music de Rick Bonadio e lançou “Me leva”, primeiro single de alguns que serão lançados sequencialmente. Em abril de 2021 Gio lança “Vem pra Ficar”, mais uma canção pop envolvente de sua promissora carreira autoral.

%d blogueiros gostam disto: