Mari Fernandez emplaca três músicas entre as 50 mais ouvidas do Brasil

Só dá ela! Mari Fernandez ataca outra vez e prova que quando o assunto é hit, não tem para ninguém. A rainha do piseiro está reinando absoluta no Top 50 do Spotify Brasil. A artista está com três músicas entre as mais ouvidas do país na poderosa e disputada lista. “Comunicação Falhou”, em parceria com Nattan, aparece na 24ª posição, “Áudio Que Entrega”, com Léo Santana e MC Don Juan, na 33ª e “Parada Louca”, com Marcynho Sensação, segue na 42ª colocação do principal aplicativo de stream.

Com um ano de carreira e números impressionantes, Mari já escreveu um capítulo importante na história da música brasileira, principalmente mostrando a força da mulher nordestina e o ritmo contagiante do piseiro. Só no Spotify ela tem mais 6 milhões de ouvintes mensais e suas músicas já conquistaram um público fiel de norte a sul do país.

“Estou muito feliz com mais essa conquista. É muito bom ter meu trabalho reconhecido e literalmente na boca do povo. Para um artista não tem sensação melhor do que estar em cima do palco e a galera cantando junto suas músicas. Tenho a honra de estar vivenciando isso em todos os meus shows. É uma energia que não dá para explicar. Sou muito grata por esse carinho e por tocar as pessoas de alguma forma com minhas canções”, comenta Mari Fernandez.

%d blogueiros gostam disto: