Matuê disponibiliza colar com o próprio sangue em troca da alma de fãs

Cada passo do maior nome do Trap nacional vem carregado de significado e conceito. Em uma ação que tem movimentado as redes sociais, Matuê vem dando pistas de novidades por vir. Há algumas semanas, os fãs notaram que o artista vem insinuando uma temática vampiresca, possivelmente envolvendo seus próximos trabalhos. Matuê passou a usar filtros de olhos vermelhos nos stories do Instagram, fez publicações enigmáticas com emojis de morcegos e sangue, além de mensagens misteriosas. A última novidade é a página inicial de sua produtora, 30praum, na Internet, que mudou de cara na noite desta quinta-feira (5), com uma ação que promove a venda de um colar com seu próprio sangue. O pagamento? A alma dos fãs.

Confira: https://www.30praum.com/

Antecipando novidades, as ações do artista foram se intensificando. Na segunda-feira (02), todos os vídeos de fundo das músicas do Matuê no Spotify apareceram com um detalhe inusitado – sangue escorrendo (confira aqui), gerando repercussão entre os fãs, que começaram a especular sobre um possível lançamento. Já na madrugada de terça para quarta-feira (04), o artista postou um vídeo nos stories, apagado poucas horas depois, onde tirava sangue sem comentar o motivo (confira aqui).

Enfim, na quinta, Matuê arquivou seus posts no Instagram e atualizou o site da 30praum, deixando apenas a página de entrada em que ele oferece um colar exclusivo para alguns fãs em troca de suas almas. Ao concordarem com o preço, os fãs também precisam concordar com alguns termos e condições de cessão da alma:

O artista, que bateu o recorde de maior lançamento de álbum nacional na história do Spotify com “Máquina do Tempo”, em 2020, se prepara para anunciar novidades em breve.

%d blogueiros gostam disto: